The Black Mamba

The Black Mamba fazem a festa nos Coliseus de Lisboa e Porto com “Last Night in Amsterdam”

28 . 01 . 2025
SHARE:

Nos passados dias 17 e 24 de Janeiro os Coliseus foram palco de uma celebração musical com os incríveis The Black Mamba. A banda está de volta com o tão aguardado álbum Last Night in Amsterdam, editado no final de 2024, álbum esse apresentado ao público pela primeira vez ao vivo, e tema central de um espetáculo épico. A energia contagiante da banda e a sua ligação única com público proporcionaram duas noites memoráveis nos Coliseus com ambas as salas cheias.
O mais recente trabalho discográfico da banda foi inspirado na vida boémia dos anos 70 em Amesterdão, uma das capitais hippies da época. O álbum reflete as aventuras arrojadas vividas pelos Mambas, num ambiente de liberdade, criatividade e loucura que os influenciou profundamente. Foi desta experiência intensa que nasceu o incrível disco Last Night in Amsterdam.

A banda encantou o público com vibrantes temas do novo álbum, como Love Is Dope, Sweet Amsterdam, Crazy Nando e Love Is on My Side. Para além destes, os fãs tiveram ainda oportunidade de ouvir os clássicos da carreira dos The Black Mamba, como Believe e Red Dress - onde o vocalista da banda, Tatanka, aproveitou o momento para recordar os tempos passados de quando tocavam em bares no Bairro Alto.

A festa, bem ao estilo inconfundível do grupo, contou com uma surpresa especial - a atuação de DJ Ride, que elevou ainda mais o entusiasmo do público antes da segunda parte do espetáculo.

Foram duas noites mágicas, bem ao estilo dos anos 70, repletas de emoções e momentos únicos, que ficaram certamente gravadas na memória de todos os presentes. Os The Black Mamba são, sem sombra de dúvida, uma banda intemporal onde o seu estilo arrojado aliado ao enorme talento musical do grupo só pôde ser traduzido num momento épico de entretenimento em dois espetáculos inesquecíveis.

Recent News

15 . 10 . 2025

Ricardo Ribeiro

Ricardo Ribeiro foi uma das vozes escolhidas para celebrar a vida e o legado de Amália Rodrigues no concerto “Amália in...
10 . 10 . 2025

Matay

Chega hoje às plataformas digitais o novo single “Prova Viva”, de Jimmy P em colaboração com Matay. “Prova Viva”...
09 . 10 . 2025

Últimos bilhetes para a sessão extra na Casa da Música e para o Theatro Circo de BragaA digressão “BELEZA. RUBEL E...

Newsletter

BY CLICKING SUBSCRIBE I AGREE TO RECEIVE PRESS RELEASES SENT BY SONS EM TRÂNSITO - ESPECTÁCULOS CULTURAIS LDA. ACCORDING TO ITS TERMS , CONDITIONS AND PRIVACY POLICY.