Festival F

Festival F esgota pré-venda - Últimos passes de 3 dias disponíveis nos locais habituais

17 . 08 . 2018
SHARE:

Encontra-se esgotada a pré-venda de 2000 passes gerais para o Festival F 2018. A 5ª edição do último grande festival de verão decorre de 30 de Agosto a 1 de Setembro, em Faro, com uma programação pensada para todos, desde os residentes aos que se encontram de férias no Algarve. A partir de hoje, nos locais habituais, estão disponíveis os passes de 3 dias por 40 euros. Os bilhetes diários continuam à venda por 15 euros.  

O Festival F reúne alguns dos maiores e mais prestigiados nomes da música portuguesa contemporânea, com destaque para Salvador Sobral, Diogo Piçarra, D.A.M.A, Slow J, Kátia Guerreiro, num concerto especial com a Orquestra Clássica do Sul ou Luís Severo, no dia 30 de Agosto; Sérgio Godinho, Piruka, Aurea, The Legendary Tigerman, Dead Combo ou Elisa Rodrigues, no dia seguinte; The Gift,  Revenge Of The 90’s, Raquel Tavares, Moonspell *1755 e Manel Cruz, são alguns dos artistas que encerram o festival, no dia 1 de Setembro. A restante programação desta edição já se encontra disponível, distinguindo o F, muito além da música, pela dinâmica cultural que promove diariamente, com workshops, exposições, animação de rua, teatro, humor, tertúlias e street food. O alinhamento por dias, horários e palcos, assim como o programa complementar, já podem ser consultados na íntegra aqui.

Perto de 35.000 pessoas passaram pelo Festival F em 2017, numa edição marcada pelo forte crescimento, com a expansão do recinto para fora das muralhas da Vila Adentro e da programação de uma terceira noite. Em 2018, perante o sucesso da edição anterior, o evento consolida este modelo, continuando a valorizar o património, com raízes bem estabelecidas na zona histórica da Vila Adentro e espraiando-se até à Ria Formosa, que durante três dias é enriquecida por uma programação cultural de referência.

O Festival F é uma iniciativa do Município de Faro, do Teatro Municipal de Faro, S.M., da Ambifaro e da produtora Sons em Trânsito.

INFORMAÇÕES DE BILHETEIRA

Abertura de portas: 18h00
Encerramento do recinto: 04h00

Passe 3 dias €40,00
Bilhete Diário €15,00

As crianças até aos 12 anos não pagam bilhete.

Os passes de 3 dias devem ser trocados por pulseira na entrada do evento.

Postos de venda: Teatro das Figuras, www.bol.pt, rede Fnac, Worten e CTT.

Recent News

26 . 03 . 2024

Pedro Abrunhosa

Devido à elevada procura, Pedro Abrunhosa anuncia que estará também a 7 de novembro na Super Bock Arena, no Porto. Este...
22 . 03 . 2024

Picas

Quase dois meses depois da edição de Tatuagens, já está disponível o mais recente single de Picas, Última...
20 . 03 . 2024

Milhanas

É hoje editada a reinterpretação de Milhanas do clássico Silêncio e Tanta Gente, original de Maria Guinot. A canção...

Newsletter

BY CLICKING SUBSCRIBE I AGREE TO RECEIVE PRESS RELEASES SENT BY SONS EM TRÂNSITO - ESPECTÁCULOS CULTURAIS LDA. ACCORDING TO ITS TERMS , CONDITIONS AND PRIVACY POLICY.