Milhanas

“De Sombra a Sombra” é o álbum de estreia de Milhanas e já está disponível nas plataformas digitais

26 . 05 . 2023
SHARE:

Milhanas edita hoje o seu álbum de estreia De Sombra a Sombra.  Eu de Prosa é o single em destaque e conta com um videoclipe no Youtube.

De Sombra a Sombra explora as sombras e os lamentos de Milhanas, que não quer que esta obra pareça uma “ode à tristeza.” “É um auto-retrato. No dia em que me sentir feliz, cantarei a alegria com a mesma verdade com que canto a tristeza”, explica a autora.

Milhanas referencia vários poetas e músicos que a acompanharam no seu “crescimento enquanto pessoa e enquanto artista”, nas palavras da própria. No single Eu de Prosa, faz alusão ao Fado como salvação, em particular a Amália Rodrigues - cujo um dos seus célebres vestidos é, inclusive, o protagonista do videoclip. 

O álbum de estreia de Milhanas tem produção de AGIR e Jon e já pode ser ouvido em todas as plataformas. Com ele, sai o quarto single da artista, Eu de Prosa, com vídeo de Arlindo Camacho e Victor Hugooli, já disponível no Youtube.

“Este álbum conta e explora cronologicamente todas as minhas sombras, todos os meus lamentos. Foi um disco que nasceu, em conjunto com o Rodrigo Correia, de forma totalmente acústica e que, só mais tarde levou uma roupagem mais electrónica com a produção do Agir e do Jon. 

Este disco cresceu à medida que eu cresci e, tanto a nível lírico como a nível musical, é um disco que tem várias alusões a poetas e músicos que acompanharam o meu crescimento enquanto pessoa e enquanto artista. 

Não quero nunca que a minha obra pareça uma ode à tristeza porque não é, é um auto-retrato. No dia em que me sentir feliz, cantarei a alegria com a mesma verdade com que canto a tristeza.”

Milhanas

Milhanas - Eu De Prosa

Recent News

19 . 04 . 2024

Paulo de Carvalho

Em ano de celebração do 50º aniversário da Revolução dos Cravos, Paulo de Carvalho estreia em dezembro o espetáculo “E...
19 . 04 . 2024

AGIR

AGIR é um dos mais reputados artistas da sua geração, sendo presença constante nas playlists de rádios e das plataformas de...
18 . 04 . 2024

S. PEDRO

A 9 de outubro, S. PEDRO sobe ao palco da Sala Suggia na Casa da Música. O concerto marca a apresentação do terceiro álbum de...

Newsletter

BY CLICKING SUBSCRIBE I AGREE TO RECEIVE PRESS RELEASES SENT BY SONS EM TRÂNSITO - ESPECTÁCULOS CULTURAIS LDA. ACCORDING TO ITS TERMS , CONDITIONS AND PRIVACY POLICY.