The Black Mamba e Rita Rocha

The Black Mamba e Rita Rocha entre os vencedores dos IPMA Awards nos Estados Unidos

24 . 05 . 2023
SHARE:

The Black Mamba foram premiados na categoria de “Melhor Performance Pop” nos IPMA Awards, em Providence, nos EUA. Rita Rocha saiu vencedora da categoria “Escolha do Público”.

A 11ª edição dos IPMA Awards, evento que premeia a música produzida por artistas de ascendência portuguesa, decorreu no passado dia 20 de Maio. Bárbara Bandeira e Pedro Abrunhosa foram dois dos artistas convidados a actuar na cerimónia.

The Black Mamba são uma das melhores bandas portuguesas da actualidade e não deixam ninguém indiferente quando sobem ao palco. Brevemente voltam aos concertos com duas importantes datas, no North Music Festival a 28 de Maio e no dia 31 no Cineteatro Capitólio, em Lisboa.

Rita Rocha editou em Março o seu EP de estreia, A Miúda do 319, do qual fazem parte os conhecidos singles Mais ou Menos Isto e Outros Planos. Nos dias 15 e 17 de Junho, a “miúda do 319” vai apresentar o seu primeiro registo discográfico na companhia de AGIR e Carolina Deslandes no Teatro Sá da Bandeira, no Porto, e no Cineteatro Capitólio, em Lisboa.

Recent News

26 . 04 . 2024

António Zambujo e Yamandu Costa

Já está disponível nas lojas e nas plataformas digitais Prenda Minha, álbum que junta António Zambujo a Yamandu Costa. Ao...
20 . 04 . 2024

Karetus

Carlos Silva e André Reis são os protagonistas de Karetus. Apaixonados pela música electrónica, ambicionam mudá-la para o...
19 . 04 . 2024

Paulo de Carvalho

Em ano de celebração do 50º aniversário da Revolução dos Cravos, Paulo de Carvalho estreia em dezembro o espetáculo “E...

Newsletter

BY CLICKING SUBSCRIBE I AGREE TO RECEIVE PRESS RELEASES SENT BY SONS EM TRÂNSITO - ESPECTÁCULOS CULTURAIS LDA. ACCORDING TO ITS TERMS , CONDITIONS AND PRIVACY POLICY.