Ricardo Ribeiro

Ricardo Ribeiro, voz incontornável do fado contemporâneo, junta-se ao leque de artistas da Sons em Trânsito

23 . 03 . 2023
SHARE:

Como escreveu Alexandra Carita no Expresso, a voz de Ricardo Ribeiro, depois de “ouvida uma vez, recordada sempre.” O multi-premiado fadista é a mais recente adição musical da Sons em Trânsito.

Com vários discos de ouro e os mais diversos prémios, Ricardo Ribeiro já pisou palcos um pouco por todo o mundo, da Europa ao Médio Oriente e à América. Dias 31 de Maio e 29 de Junho actua em trio com António Zambujo e Camané, para juntos interpretarem músicas do cancioneiro do Brasil.

Ricardo Ribeiro tem seis álbuns de estúdio, o primeiro dos quais editado em 1998, e participa no álbum ao vivo que faz um apanhado da História da música portuguesa, desde a época Barroca ao Fado. Nos seus concertos a solo sobe ao palco acompanhado por José Manuel Neto na guitarra portuguesa, Carlos Manuel Proença na viola de fado e Didi Pinto no baixo.


Booking: info@sonsemtransito.com

"Envoi" - Ricardo Ribeiro

Recent News

26 . 03 . 2024

Pedro Abrunhosa

Devido à elevada procura, Pedro Abrunhosa anuncia que estará também a 7 de novembro na Super Bock Arena, no Porto. Este...
22 . 03 . 2024

Picas

Quase dois meses depois da edição de Tatuagens, já está disponível o mais recente single de Picas, Última...
20 . 03 . 2024

Milhanas

É hoje editada a reinterpretação de Milhanas do clássico Silêncio e Tanta Gente, original de Maria Guinot. A canção...

Newsletter

BY CLICKING SUBSCRIBE I AGREE TO RECEIVE PRESS RELEASES SENT BY SONS EM TRÂNSITO - ESPECTÁCULOS CULTURAIS LDA. ACCORDING TO ITS TERMS , CONDITIONS AND PRIVACY POLICY.