Rita Rocha

Bem vindos ao 319: Rita Rocha apresenta ao vivo o seu EP de estreia, “A Miúda do 319”, no Porto e em Lisboa

21 . 03 . 2023
SHARE:

Rita Rocha, a “miúda do 319”, abre-nos a porta de sua casa para os concertos de apresentação do seu primeiro EP. Sobe ao palco do Teatro Sá da Bandeira, no Porto, a 15 de Junho, e do Capitólio, em Lisboa, a 17.

A jovem artista natural da Maia editou o seu EP de estreia, A Miúda do 319, no passado dia 17 de Março. Nesse mesmo dia, o seu primeiro single, Mais Ou Menos Isto, atingiu a marca de single de platina.

Neste trabalho, Rita conta com duas parcerias de relevo: Bárbara Tinoco canta na música que dá título a este EP e Carolina Deslandes participa em O Meu Lugar, uma das canções do curta-duração em que também assina a letra.

Rita Rocha, de apenas 16 anos, deu-se a conhecer ao público português em 2021 no The Voice Kids. Em 2022 subiu ao palco principal do MEO Marés Vivas, em Gaia, e passou pelo Festival F, em Faro. Já este ano, foi a artista destacada no MTV Push, onde fez duas versões de duas músicas do EP - Outros Planos e A Miúda do 319, que dá título ao EP.

A artista está a preparar um concerto que vai muito para lá da apresentação do seu novo EP. Podemos esperar a revelação de algumas canções novas e, ainda, versões de músicos que admira, entre muitas outras novidades a ser anunciadas em breve.


media partner


"A Miúda do 319" - Rita Rocha feat. Bárbara Tinoco

Recent News

26 . 03 . 2024

Pedro Abrunhosa

Devido à elevada procura, Pedro Abrunhosa anuncia que estará também a 7 de novembro na Super Bock Arena, no Porto. Este...
22 . 03 . 2024

Picas

Quase dois meses depois da edição de Tatuagens, já está disponível o mais recente single de Picas, Última...
20 . 03 . 2024

Milhanas

É hoje editada a reinterpretação de Milhanas do clássico Silêncio e Tanta Gente, original de Maria Guinot. A canção...

Newsletter

BY CLICKING SUBSCRIBE I AGREE TO RECEIVE PRESS RELEASES SENT BY SONS EM TRÂNSITO - ESPECTÁCULOS CULTURAIS LDA. ACCORDING TO ITS TERMS , CONDITIONS AND PRIVACY POLICY.