Rubel

Rubel regressa a Portugal em Setembro. Bilhetes já à venda!

16 . 03 . 2023
SHARE:

Os bilhetes para o concerto de apresentação do novo disco de RubelAs Palavras Vol. 1 & 2, já estão disponíveis aqui. O espectáculo acontecerá a 23 de Setembro no Coliseu dos Recreios.

Consolidado como um dos maiores nomes da nova geração de músicos brasileiros, Rubel navega entre a MPB, folk, samba, hip hop e indie pop, com letras poéticas e sensíveis que abordam temas como amor, saudade e reflexões sobre a vida. 

As Palavras Vol. 1 & 2 é o terceiro disco de estúdio de Rubel e conta com participações de Milton NascimentoGabriel do BorelTim Bernardes, entre muitos outros. O disco é uma tentativa de registar o sentimento de viver no Brasil durante os últimos anos, propondo, simultaneamente, um diálogo entre a tradição e a modernidade. Rubel tem um pé no passado e outro no futuro.


Informações de bilheteira:

23 Setembro 2023, 21h30 - Coliseu de Lisboa

Plateia Pé /Balcão/Galeria Pé - 25€

M/6

Rubel - Grão de Areia feat. Xande de Pilares (Visualizer)

Recent News

26 . 03 . 2024

Pedro Abrunhosa

Devido à elevada procura, Pedro Abrunhosa anuncia que estará também a 7 de novembro na Super Bock Arena, no Porto. Este...
22 . 03 . 2024

Picas

Quase dois meses depois da edição de Tatuagens, já está disponível o mais recente single de Picas, Última...
20 . 03 . 2024

Milhanas

É hoje editada a reinterpretação de Milhanas do clássico Silêncio e Tanta Gente, original de Maria Guinot. A canção...

Newsletter

BY CLICKING SUBSCRIBE I AGREE TO RECEIVE PRESS RELEASES SENT BY SONS EM TRÂNSITO - ESPECTÁCULOS CULTURAIS LDA. ACCORDING TO ITS TERMS , CONDITIONS AND PRIVACY POLICY.