Rita Rocha

Rita Rocha edita hoje o EP de estreia “A Miúda do 319”

17 . 03 . 2023
SHARE:

Após ter editado ontem o single A Miúda do 319Rita Rocha lança hoje o EP de estreia de mesmo nome, que conta com 6 faixas. Ouça aqui o EP.

Decide-te e O Meu Lugar são as novas revelações do EP após a artista já ter apresentado A Miúda do 319 com Bárbara Tinoco, o sucesso radiofónico Outros PlanosJudo e o Single de estreia galardoado com Platina, Mais ou Menos Isto.

A “miúda do 319” é a própria Rita Rocha: “cada uma destas canções representa uma parte do que eu sou”, afirma. As músicas falam sobre a intensidade dos sentimentos na adolescência e sobre uma Rita que “vive em excesso de futuro, mesmo que diga que não”, nas suas palavras.

2022 foi o ano de revelação de Rita Rocha. A jovem artista portuense actuou no palco principal do MEO Marés Vivas, tendo passado também pelo Festival F, e viu o seu single de estreia atingir platina.

Após a passagem pelo The Voice Kids, Rita Rocha criou uma ligação forte com uma das artistas mais relevantes da música portuguesa - Carolina Deslandes - que participa numa das faixas do álbum. O Meu Lugar resulta de uma parceria entre a jovem portuense e a sua mentora, que também assina a letra desta e de outras canções do EP.

Recent News

18 . 04 . 2024

S. PEDRO

A 9 de outubro, S. PEDRO sobe ao palco da Sala Suggia na Casa da Música. O concerto marca a apresentação do terceiro álbum de...
18 . 04 . 2024

Carolina Deslandes

Dois Dedos de Testa, novo single de Carolina Deslandes, já está disponível no YouTube e amanhã nas plataformas digitais....
17 . 04 . 2024

Ana Bacalhau

Já está disponível nas plataformas digitais Por Nos Darem Tanto, novo single de Ana Bacalhau. Escrita e composta por A Garota...

Newsletter

BY CLICKING SUBSCRIBE I AGREE TO RECEIVE PRESS RELEASES SENT BY SONS EM TRÂNSITO - ESPECTÁCULOS CULTURAIS LDA. ACCORDING TO ITS TERMS , CONDITIONS AND PRIVACY POLICY.