André Amaro

André Amaro encontra o “seu lugar” na Sons em Trânsito

15 . 03 . 2023
SHARE:

André Amaro é a mais recente aposta do agenciamento da Sons em Trânsito. O cantor editou o seu álbum de estreia, O Meu Lugar, em 2021 e em Janeiro deste ano deu a conhecer o seu mais recente single, Por Orgulho.

Aos 23 anos, André funda com os amigos o grupo Sangre Ibérico, com o qual chegou à final do Got Talent Portugal em 2016 e deu mais de 60 concertos. Em 2019 decide seguir carreira a solo e assina com a Sony para o seu primeiro álbum, O Meu Lugar, produzido por Diogo Piçarra.

Neste disco há músicas com a composição de variados músicos portugueses de renome, desde Boss AC a Paulo de Carvalho. O próprio músico estreou-se enquanto compositor com o single Desajeitado, que atingiu o galardão de single de ouro e chegou a milhões de pessoas no YouTube e noutras plataformas.

Por Orgulho foi editado no princípio do ano e tem produção e arranjos de AGIR. É fácil identificarmo-nos com a história desta canção, que reflecte acerca dos momentos em que deixamos o orgulho superar os nossos sentimentos por outra pessoa.

A voz de André Amaro transporta-nos para muitos lugares, com alma latina e carregada de portugalidade. O artista oferece-nos o equilíbrio entre as teclas do piano e as batidas electrónicas, entre as cordas clássicas e as guitarras eléctricas. Está agora a preparar mais canções novas para nos dar a conhecer o caminho mais maduro e solidificado que está agora a percorrer.

"Por Orgulho" - André Amaro

Recent News

26 . 03 . 2024

Pedro Abrunhosa

Devido à elevada procura, Pedro Abrunhosa anuncia que estará também a 7 de novembro na Super Bock Arena, no Porto. Este...
22 . 03 . 2024

Picas

Quase dois meses depois da edição de Tatuagens, já está disponível o mais recente single de Picas, Última...
20 . 03 . 2024

Milhanas

É hoje editada a reinterpretação de Milhanas do clássico Silêncio e Tanta Gente, original de Maria Guinot. A canção...

Newsletter

BY CLICKING SUBSCRIBE I AGREE TO RECEIVE PRESS RELEASES SENT BY SONS EM TRÂNSITO - ESPECTÁCULOS CULTURAIS LDA. ACCORDING TO ITS TERMS , CONDITIONS AND PRIVACY POLICY.