Diana Castro

Já podemos ouvir o álbum de estreia e o mais recente single de Diana Castro: "princípio, meio e princípio" é editado hoje e o single de apresentação é "se queres voar"

27 . 01 . 2023
SHARE:

Diana Castro edita hoje o seu primeiro longa duração, princípio, meio e princípio. O videoclip do single se queres voar estreou hoje no Youtube e está desde a meia noite também disponível nas restantes plataformas digitais.

Neste primeiro álbum, Diana fala sobre “ser mulher, ser mãe, ser artista, ser ciclo em constante transformação”, nas palavras da própria. Este ciclo de que fala “cumpre-se numa obra artística” e, por isso, a cantautora reflecte que “talvez o fim não seja mais do que uma rampa de lançamento para um próximo princípio.”

O primeiro single deste mais recente trabalho foi editado no ano passado - alguém tem de sair - e a ele segue-se se queres voar. Esta música espelha bem o espírito do disco, que flutua entre batidas animadas e frases melancólicas, procurando o equilíbrio algures neste meio.

Diana Castro sobe ao palco do Capitólio, no dia 10 de Março, para apresentar princípio, meio e princípio e revisitar músicas conhecidas do seu repertório como Volta para trás e Ginger Ale (música que Joana Espadinha levou ao Festival RTP da Canção 2022 na voz de Diana Castro).

"se queres voar", single de apresentação do novo álbum de Diana Castro

Recent News

19 . 04 . 2024

Paulo de Carvalho

Em ano de celebração do 50º aniversário da Revolução dos Cravos, Paulo de Carvalho estreia em dezembro o espetáculo “E...
19 . 04 . 2024

AGIR

AGIR é um dos mais reputados artistas da sua geração, sendo presença constante nas playlists de rádios e das plataformas de...
18 . 04 . 2024

S. PEDRO

A 9 de outubro, S. PEDRO sobe ao palco da Sala Suggia na Casa da Música. O concerto marca a apresentação do terceiro álbum de...

Newsletter

BY CLICKING SUBSCRIBE I AGREE TO RECEIVE PRESS RELEASES SENT BY SONS EM TRÂNSITO - ESPECTÁCULOS CULTURAIS LDA. ACCORDING TO ITS TERMS , CONDITIONS AND PRIVACY POLICY.