Karetus

Obrigada 2022, 10 anos de Karetus celebrados em grande

22 . 11 . 2022
SHARE:

Durante a última década, os Karetus - a dupla André Reis e Carlos Silva -  têm cruzado a música electrónica com as sonoridades tradicionais portuguesas, criando um universo próprio e sem fronteiras, como genuínos exploradores sónicos que são.

Apaixonados pela música electrónica, os Karetus sempre ambicionaram dar o seu próprio contributo à música, expandindo fronteiras sem ligar a estilos ou ritmos. E enquanto criadores de espectáculos que transformam em experiências inesquecíveis, contam com uma legião vibrante de fãs quando se apresentam ao vivo e com milhões de visualizações no Youtube e várias centenas de milhares de seguidores nas redes sociais.

O espetáculo dos Karetus é uma explosão de energia em palco, com várias músicas e conteúdos virais misturados de forma surpreendente. O domínio de palco e de público que a dupla tem resulta em horas de euforia. 

Unidos à electrónica e estabelecendo pontes entre o passado e futuro, os Karetus celebram no final de 2022 os 10 anos de carreira. Preparados para proporcionar uma nova digressão de proporções épicas, a emblemática dupla tem guardado alguns trunfos para o fim do ano e carnaval. 


Booking:

marianacouto@sonsemtransito.com

luciapinho@sonsemtransito.com

Karetus ao vivo

Recent News

20 . 04 . 2024

Karetus

Carlos Silva e André Reis são os protagonistas de Karetus. Apaixonados pela música electrónica, ambicionam mudá-la para o...
19 . 04 . 2024

Paulo de Carvalho

Em ano de celebração do 50º aniversário da Revolução dos Cravos, Paulo de Carvalho estreia em dezembro o espetáculo “E...
19 . 04 . 2024

AGIR

AGIR é um dos mais reputados artistas da sua geração, sendo presença constante nas playlists de rádios e das plataformas de...

Newsletter

BY CLICKING SUBSCRIBE I AGREE TO RECEIVE PRESS RELEASES SENT BY SONS EM TRÂNSITO - ESPECTÁCULOS CULTURAIS LDA. ACCORDING TO ITS TERMS , CONDITIONS AND PRIVACY POLICY.