The Black Mamba

The Black Mamba rumam aos Países Baixos e à Alemanha em outubro

22 . 09 . 2022
SHARE:

The Black Mamba despedem-se da sua tour de verão nas Festas do Sardoal já no próximo sábado, dia 24, e fazem as malas para o centro da Europa. Os cinco concertos nos Países Baixos e o concerto na Alemanha chegam no prelúdio do lançamento do quarto álbum de originais da banda, intitulado Last Night in Amsterdam, com edição prevista para o primeiro trimestre de 2023.

A banda começa por actuar em Roterdão no dia 21 de outubro, seguindo-se HeerlenLeeuwarden e Arnhem. Antes de partirem dos Países Baixos para Hamburgo, na Alemanha, os Mambas dão um concerto na cidade de Amesterdão, terra onde conheceram a mulher que inspirou Love Is On My Side e que dá nome ao mencionado próximo disco da banda. Esta tour e as vivências que aí se adquirem vão servir de inspiração para a banda concluir Last Night in Amsterdam.

Este verão The Black Mamba subiram ao palco dos principais festivais portugueses de norte a sul. O último single da banda, Love is Dope, tem o ADN groove e funk a que os Mambas já nos habituaram e vai integrar o próximo trabalho da banda. De Last Night in Amsterdam já conhecemos também as canções Crazy Nando e Sweet Amsterdam.

The Black Mamba são Tatanka (voz e guitarra), Miguel Casais (bateria), Marco Pombinho (teclas), Gui Salgueiro (teclas), Rui Pedro Pity (baixo) e Xico Fernandes (percussão).


24 . SET SARDOAL, FESTAS DO SARDOAL, POR

21 . OUT ROTERDÃO, DE DOELEN, NL

22 . OUT HEERLEN, LIMBURGZAAL, NL

24 . OUT LEEUWARDEN, DE HARMONIE, NL

26 . OUT ARNHEM , LUXOR LIVE, NL

27 . OUT AMESTERDÃO, MELKWEG, NL

28 . OUT HAMBURGO, INDRA, GER

Love is Dope

Recent News

26 . 03 . 2024

Pedro Abrunhosa

Devido à elevada procura, Pedro Abrunhosa anuncia que estará também a 7 de novembro na Super Bock Arena, no Porto. Este...
22 . 03 . 2024

Picas

Quase dois meses depois da edição de Tatuagens, já está disponível o mais recente single de Picas, Última...
20 . 03 . 2024

Milhanas

É hoje editada a reinterpretação de Milhanas do clássico Silêncio e Tanta Gente, original de Maria Guinot. A canção...

Newsletter

BY CLICKING SUBSCRIBE I AGREE TO RECEIVE PRESS RELEASES SENT BY SONS EM TRÂNSITO - ESPECTÁCULOS CULTURAIS LDA. ACCORDING TO ITS TERMS , CONDITIONS AND PRIVACY POLICY.