Tom Odell

Tom Odell dá início à digressão europeia, que encerra no Coliseu de Lisboa a 11 de Outubro, com concertos esgotados no Luxemburgo, Paris e Bruxelas

21 . 09 . 2022
SHARE:

A digressão europeia de Tom Odell teve início no passado dia 17 de Setembro, com três concertos esgotados, no Luxemburgo, França e Bélgica. Passa ainda pela Alemanha, Hungria, Áustria, Croácia, Suíça, Itália e Espanha antes de chegar a Portugal, ao Coliseu dos Recreios.

O artista britânico está a apresentar o seu quarto álbum de originais, monsters, que nos trouxe músicas como numb e lose you again, bem como Best Day Of My Life, single de estreia do novo álbum a ser editado após o fim da tour. No Coliseu de Lisboa podemos contar também com a presença de êxitos do passado, como Another LoveCan’t PretendI Know, entre outros.

Depois de ter elevado três discos a platina, Tom Odell continua a somar recordes: Another Love ultrapassou um bilião de streams no Spotify e atingiu o topo das tendências do Tik Tok este mês, provando que, 10 anos depois do lançamento do seu primeiro EP, continua a ser um dos artistas mais relevantes do panorama musical na atualidade.

Na primeira parte do concerto, à já anunciada OSKA, junta-se Cartwright. Músico conterrâneo de OdellCartwright, inspirando-se em nomes como Ben Howard, Bon Iver, Big Thief e Alex Turner, nasceu. As suas músicas são a encarnação da busca por identidade e da sua indomável loucura interior.


11 de Outubro - Coliseu de Lisboa


Informações de bilheteira:

Preço bilhetes: 30€

Classificação: M/6

Smiling All The Way Back Home

Recent News

26 . 03 . 2024

Pedro Abrunhosa

Devido à elevada procura, Pedro Abrunhosa anuncia que estará também a 7 de novembro na Super Bock Arena, no Porto. Este...
22 . 03 . 2024

Picas

Quase dois meses depois da edição de Tatuagens, já está disponível o mais recente single de Picas, Última...
20 . 03 . 2024

Milhanas

É hoje editada a reinterpretação de Milhanas do clássico Silêncio e Tanta Gente, original de Maria Guinot. A canção...

Newsletter

BY CLICKING SUBSCRIBE I AGREE TO RECEIVE PRESS RELEASES SENT BY SONS EM TRÂNSITO - ESPECTÁCULOS CULTURAIS LDA. ACCORDING TO ITS TERMS , CONDITIONS AND PRIVACY POLICY.