James dos Reis

James dos Reis apresenta hoje o seu novo single NPM, a primeira revelação do novo EP

24 . 06 . 2022
SHARE:

James dos Reis apresenta hoje o seu novo single NPM, a primeira revelação do novo EP SETE, que será apresentado em breve. A música já está disponível aqui e em todas as plataformas digitais.

James dos Reis, que actua a 25 de Junho no Super Bock Digital Stage do Rock in Rio, afirma que NPM  é sobretudo o caminho da reflexão, sobre a sua vida e o seu futuro, porque a pandemia assim o ditou. A pausa do quotidiano e o silêncio das ruas  determinaram que James olhasse para dentro do seu ser. Como o próprio afirma:

«Em 2020 fiz uma introspecção profunda, questionei-me imenso e decidi arrumar gavetas. Foi precisamente a partir daí que me tornei um homem resolvido e cimentei de forma assertiva os meus valores, a minha identidade, a forma como vejo o mundo e a vida.

Pra mim, no final do dia, o que conta são sempre as pessoas e tudo o resto passa para segundo plano, quando assim é.

Eu não preciso de muito, nunca precisei, de onde eu venho fazemos a festa com pouco e, esse sentimento irei carregá-lo sempre comigo, por onde quer que eu vá.»




NPM é a primeira revelação do novo projecto de James que terá no total 7 temas. SETE, o nome deste trabalho a ser apresentado em breve, «resulta de uma epifania que tive no final de fevereiro, quando liguei ao meu produtor Diogo Seis a propor-lhe o desafio de trabalharmos num EP com 7 faixas.

Senti a necessidade de apresentar algo mais sólido, contrariando o “single a single”, como tenho vindo a fazer. Queria muito que fosse algo mais genuíno. Sinto que o público não me conhece, então este é o meu convite para que possam entrar no meu universo», afirma James dos Reis.


James dos Reis - NPM (Visual)

Recent News

26 . 03 . 2024

Pedro Abrunhosa

Devido à elevada procura, Pedro Abrunhosa anuncia que estará também a 7 de novembro na Super Bock Arena, no Porto. Este...
22 . 03 . 2024

Picas

Quase dois meses depois da edição de Tatuagens, já está disponível o mais recente single de Picas, Última...
20 . 03 . 2024

Milhanas

É hoje editada a reinterpretação de Milhanas do clássico Silêncio e Tanta Gente, original de Maria Guinot. A canção...

Newsletter

BY CLICKING SUBSCRIBE I AGREE TO RECEIVE PRESS RELEASES SENT BY SONS EM TRÂNSITO - ESPECTÁCULOS CULTURAIS LDA. ACCORDING TO ITS TERMS , CONDITIONS AND PRIVACY POLICY.