KURA

KURA edita versão de “Bananza(Belly Dancer)” e assinala remistura de ‘Sorriso’ de Diogo Piçarra

30 . 05 . 2022
SHARE:

Actualmente em digressão em nome próprio e paralelamente com o seu novo projecto DARKROOM por todo o mundo, KURA supera novamente qualquer expectativa propondo-se a uma das tarefas mais difíceis e notáveis da actualidade musical - reimaginar um hit global. Foi desta forma que nos apresentou a remodelação techno house de Bananza (Belly Dancer), de Akon, um sucesso instantâneo que promete pôr os corpos a mexer.

Depois de ter assinado remisturas e feito colaborações com artistas internacionais, como HardwellNicky Romero ou Tony JuniorKURA reinterpreta pela primeira vez um tema de um artista português. Neste mais recente projecto, foi o primeiro de quatro DJs a apresentar a sua versão de Sorriso, da autoria de Diogo Piçarra, num tema totalmente orientado para a hora de ponta na pista de dança.

Com uma carreira inigualável a nível nacional e integrante na lista dos 100 maiores DJs mundiais desde 2014, o DJ Mag Top 100, KURA é um dos célebres produtores e DJs mundiais. 

De momento, KURA está também a apresentar o seu lado B com o novo projecto DARKROOMDARKROOM é para KURA «uma experiência diferente, o matchpoint onde o popular e o underground se tocam. Um conceito virado para as sonoridades House, Tech House e Techno (...) [onde] o público é transportado para um universo diferente», público este que tem enchido as mais variadas discotecas e salas por onde o artista passa.



Com o seu talento, dedicação e empenho, bem como o carisma e dom para a arte da mistura, KURA adora música, independentemente de ser alternativa ou comercial, desde que seja boa, energética e cheia de groove. Em 2022 a DARKROOM já percorreu Aveiro, Vila Real e Lisboa, no futuro, tem já outros pontos por onde irá passar com novidades no seu devido tempo.


AGENDA

09 Julho - RFM SOMNI, Figueira da Foz

24 Julho - Sunset no Castelo, Santa Maria da Feira

14 Agosto - Sol da Caparica, Costa da Caparica

Recent News

26 . 03 . 2024

Pedro Abrunhosa

Devido à elevada procura, Pedro Abrunhosa anuncia que estará também a 7 de novembro na Super Bock Arena, no Porto. Este...
22 . 03 . 2024

Picas

Quase dois meses depois da edição de Tatuagens, já está disponível o mais recente single de Picas, Última...
20 . 03 . 2024

Milhanas

É hoje editada a reinterpretação de Milhanas do clássico Silêncio e Tanta Gente, original de Maria Guinot. A canção...

Newsletter

BY CLICKING SUBSCRIBE I AGREE TO RECEIVE PRESS RELEASES SENT BY SONS EM TRÂNSITO - ESPECTÁCULOS CULTURAIS LDA. ACCORDING TO ITS TERMS , CONDITIONS AND PRIVACY POLICY.