AGIR

AGIR revela hoje o novo single "Nas Novelas"

27 . 05 . 2022
SHARE:

AGIR revela hoje o single Nas Novelas.  Este tema é o segundo do novo disco do artista, que será lançado em breve, e já se encontra disponível aqui e em todas as plataformas digitais.

AGIR, músico, cantor, compositor e produtor, é o autor da música e letra de Nas Novelas. Os arranjos foram realizados por AGIR, em conjunto com Valter Rolo e Lino Guerreiro, ao som da Guitarra, Bateria, Contrabaixo, Acordeão e uma secção de cordas com Violinos, Violas e Violoncelos. 

O videoclipe surgiu da vontade de AGIR ver a sua sátira ilustrada, algo que o fizesse voar e fugir do óbvio. Foi assim que cruzou caminhos com Jay, animador e ilustrador, que teve total liberdade artística para construir esta obra. O resultado é uma cinematografia incrível, diferente de tudo o que fez para trás e muito bem recebida pelo AGIR.

Numa sátira ao mundo exagerado e fantasioso das novelas, o autor diz preferir a vida real de casal, com todas as virtudes, mas também com todos os possíveis defeitos e imperfeições que a acompanham.


AGIR - Nas Novelas

Recent News

26 . 03 . 2024

Pedro Abrunhosa

Devido à elevada procura, Pedro Abrunhosa anuncia que estará também a 7 de novembro na Super Bock Arena, no Porto. Este...
22 . 03 . 2024

Picas

Quase dois meses depois da edição de Tatuagens, já está disponível o mais recente single de Picas, Última...
20 . 03 . 2024

Milhanas

É hoje editada a reinterpretação de Milhanas do clássico Silêncio e Tanta Gente, original de Maria Guinot. A canção...

Newsletter

BY CLICKING SUBSCRIBE I AGREE TO RECEIVE PRESS RELEASES SENT BY SONS EM TRÂNSITO - ESPECTÁCULOS CULTURAIS LDA. ACCORDING TO ITS TERMS , CONDITIONS AND PRIVACY POLICY.