D.A.M.A

D.A.M.A ‘10 ANOS DE CARREIRA – AO VIVO NO CASTELO DE S. JORGE’, já disponível nas lojas e com transmissão hoje na Rádio Comercial

06 . 05 . 2022
SHARE:

Após o lançamento digital do DVD  ‘D.A.M.A: 10 ANOS DE CARREIRA – AO VIVO NO CASTELO DE S. JORGE’, no dia 29 de Abril, o concerto especial do grupo chega finalmente às lojas físicas da FNAC. A Rádio Comercial irá transmitir o concerto na íntegra hoje, 6 de Maio, às 22h.

Verdadeiro fenómeno da sua geração, os D.A.M.A celebram este ano 10 anos de carreira com o lançamento de um concerto especial com orquestra, editado em formato digital, em CD/DVD e em CD.

Ao vivo no Castelo de S. Jorge, a banda interpreta o seu repertório de uma forma única e deixa para a posteridade um documento audiovisual com os maiores sucessos da banda até à data. A versão limitada em CD/DVD conta com cenas inéditas, momentos de bastidores e outras imagens captadas e nunca antes divulgadas. 

2022 marca o ano em que os D.A.M.A estarão em digressão com este formato de concerto, cuja primeira data aconteceu no dia 09 de abril, no Multiusos de Guimarães, com sala cheia.


Alinhamento ‘10 ANOS DE CARREIRA – AO VIVO NO CASTELO DE S. JORGE’

Quer

Popless     

Agora é Tarde  

Luísa    

Era Eu

Tempo Pra Quê  

Às Vezes

Tento  

Sozinhos à Chuva     

Não Dá    

Não Faço questão     

Balada do Desajeitado

Nasty      

Pensa Bem  

Para Ti     

Oquelávai    


Agenda

06 Junho - Fest4Kids, Setúbal

11 Junho - Festival da Paz, Fátima*

03 Setembro - Feira de São Mateus, Viseu**

*entrada gratuita

**bilhetes à venda localmente

Recent News

26 . 03 . 2024

Pedro Abrunhosa

Devido à elevada procura, Pedro Abrunhosa anuncia que estará também a 7 de novembro na Super Bock Arena, no Porto. Este...
22 . 03 . 2024

Picas

Quase dois meses depois da edição de Tatuagens, já está disponível o mais recente single de Picas, Última...
20 . 03 . 2024

Milhanas

É hoje editada a reinterpretação de Milhanas do clássico Silêncio e Tanta Gente, original de Maria Guinot. A canção...

Newsletter

BY CLICKING SUBSCRIBE I AGREE TO RECEIVE PRESS RELEASES SENT BY SONS EM TRÂNSITO - ESPECTÁCULOS CULTURAIS LDA. ACCORDING TO ITS TERMS , CONDITIONS AND PRIVACY POLICY.