Beth Ditto

Beth Ditto estreia-se a solo no Capitólio a 7 de Junho

02 . 02 . 2018
SHARE:

Beth Ditto, a inconfundível voz dos Gossip durante 17 anos, estreia-se agora a solo em Portugal com um concerto único, no Cineteatro Capitólio, em Lisboa, dia 7 de Junho. Os bilhetes estão disponíveis a partir desta sexta-feira, dia 2 de Fevereiro, nos locais habituais.

O concerto insere-se na digressão mundial de apresentação de “Fake Sugar”, o primeiro álbum a solo da explosiva e carismática Beth Ditto, que contou com a produção de Jennifer Decilveo (Andra Day, Ryan Weaver) e foi editado em Junho de 2017. Depois do EP homónimo de 2011, este “Fake Sugar” é uma viagem de 12 canções onde Ditto passa pelas suas raízes sulistas, oscilando entre influências da Soul dos sessenta e o Punk dos setenta, sem esquecer o Soft-Rock dos oitenta. A aventura valeu-lhe o aplauso de publicações especializadas como o The Guardian ou da Clash e Rolling Stone.

Para além do percurso nos Gossip, Ditto já gravou com artistas como Blondie, a lenda do Disco Sound Cerrone ou DJ Netsky, colaborou com Jean-Paul Gaultier na sua linha de roupa de luxo plus-size, fez trabalhos de moda para Marc Jacobs e apareceu no filme “Nocturnal Animals”, de Tom Ford, nomeado para os Óscares.

Beth Ditto divorciou-se dos Gossip, casou com aquela que é a sua melhor amiga desde os 18 anos e regressou em força para ocupar o lugar de voz poderosa e personalidade vibrante de que a música e a Cultura Pop estavam a precisar.

Recent News

26 . 03 . 2024

Pedro Abrunhosa

Devido à elevada procura, Pedro Abrunhosa anuncia que estará também a 7 de novembro na Super Bock Arena, no Porto. Este...
22 . 03 . 2024

Picas

Quase dois meses depois da edição de Tatuagens, já está disponível o mais recente single de Picas, Última...
20 . 03 . 2024

Milhanas

É hoje editada a reinterpretação de Milhanas do clássico Silêncio e Tanta Gente, original de Maria Guinot. A canção...

Newsletter

BY CLICKING SUBSCRIBE I AGREE TO RECEIVE PRESS RELEASES SENT BY SONS EM TRÂNSITO - ESPECTÁCULOS CULTURAIS LDA. ACCORDING TO ITS TERMS , CONDITIONS AND PRIVACY POLICY.