IRMA

IRMA revela hoje o novo single, PRÓXIMA VEZ

14 . 12 . 2021
SHARE:

Ouça aqui Próxima Vez 

 

Chama-se “Próxima Vez”,  já está disponível em todas as plataformas digitais e é o single de apresentação do EP que IRMA irá editar em 2022. Depois de “Vejo-te Aqui”, música que lançou este ano em colaboração com Tiago Nacarato e que continua em alta rotação nas principais rádios nacionais, a artista prepara agora o sucessor do seu álbum de estreia, “Primavera”.

A verdade é que já tínhamos saudades de ouvir IRMA cantar sobre amor e desamor, ou melhor sobre um amor que nunca chega a ser desamor. Confuso? A música chama-se "Próxima Vez" e fala de uma relação que vive como se estivesse sempre a recomeçar porque mesmo quando o fim parece aproximar-se, o casal acaba por reatar o laço que os une. «São duas pessoas que só se conhecem juntas e que não sabem existir uma sem a outra», explica a artista.

Uma coisa é certa: se o Amor fosse fácil viveríamos mais sossegados mas não teríamos músicas inspiradas como este novo single de IRMA.  

Até ao início de Janeiro a actuar no espectáculo “A Nova Cinderela no Gelo”, IRMA continua a conjugar a música com o teatro e a dança, revelando ser uma artista completa que, apesar de se ter primeiro afirmado junto do grande público enquanto actriz, tem no canto e na composição a mais antiga expressão do seu talento, revelado ainda em criança e que agora abraça em paralelo à representação. 

 

 

 

IRMA - Próxima Vez

Recent News

19 . 04 . 2024

Paulo de Carvalho

Em ano de celebração do 50º aniversário da Revolução dos Cravos, Paulo de Carvalho estreia em dezembro o espetáculo “E...
19 . 04 . 2024

AGIR

AGIR é um dos mais reputados artistas da sua geração, sendo presença constante nas playlists de rádios e das plataformas de...
18 . 04 . 2024

S. PEDRO

A 9 de outubro, S. PEDRO sobe ao palco da Sala Suggia na Casa da Música. O concerto marca a apresentação do terceiro álbum de...

Newsletter

BY CLICKING SUBSCRIBE I AGREE TO RECEIVE PRESS RELEASES SENT BY SONS EM TRÂNSITO - ESPECTÁCULOS CULTURAIS LDA. ACCORDING TO ITS TERMS , CONDITIONS AND PRIVACY POLICY.