Bianca Barros

Do The Voice para uma carreira na música, Bianca Barros apresenta hoje o single de estreia INEVITÁVEL

12 . 10 . 2021
SHARE:

É na música que Bianca Barros se sente verdadeiramente feliz e é por isso que, apesar de ser licenciada em design de moda e estar a tirar mestrado em design de produto é sempre aí que regressa. Aos 16 anos participou no The Voice Portugal, tendo chegado à semifinal, e agora, com pouco mais de 20, agarra novamente o sonho. INEVITÁVEL é o seu single de estreia e já está disponível em todas as plataformas digitais.

 

Bianca Barros - Inevitável


 

Apaixonada por música desde criança, aos 5 anos Bianca Barros já era aluna do Conservatório de Música de Tui (Espanha). Com 14 foi admitida na Academia de Música de Viana do Castelo, onde estudou canto lírico e formação musical.

Concorreu a dois concursos de talentos e venceu. Um na sua terra, Valença do Minho, e outro no Centro Cultural de Paredes de Coura. A música e a dança, juntas, despertavam-lhe o interesse e foi admitida no curso de Teatro Musical, na Academia de Música de Vilar do Paraíso (Vila Nova de Gaia).

Paralelamente, inicia os estudos em canto pop e piano e durante 4 anos é aluna da Escola de Música Valentim de Carvalho (Porto).

Com 16 anos concorre ao The Voice Portugal e chega à semifinal numa experiência que descreve como «inesquecível» e que, ao lado de outros artistas, lhe permitiu  pisar alguns dos maiores palcos nacionais como a Altice Arena, o Campo Pequeno, o Coliseu do Porto ou a Casa da Música.

Licenciou-se em Design de Moda, no Porto. Frequenta o 2.° ano de mestrado em Design de Produto, na FAUL. As artes sempre foram uma paixão e o percurso na música é tão somente uma inevitabilidade.

 

Recent News

26 . 03 . 2024

Pedro Abrunhosa

Devido à elevada procura, Pedro Abrunhosa anuncia que estará também a 7 de novembro na Super Bock Arena, no Porto. Este...
22 . 03 . 2024

Picas

Quase dois meses depois da edição de Tatuagens, já está disponível o mais recente single de Picas, Última...
20 . 03 . 2024

Milhanas

É hoje editada a reinterpretação de Milhanas do clássico Silêncio e Tanta Gente, original de Maria Guinot. A canção...

Newsletter

BY CLICKING SUBSCRIBE I AGREE TO RECEIVE PRESS RELEASES SENT BY SONS EM TRÂNSITO - ESPECTÁCULOS CULTURAIS LDA. ACCORDING TO ITS TERMS , CONDITIONS AND PRIVACY POLICY.