Carolina Deslandes

Carolina Deslandes nomeada para os Grammy Latinos

28 . 09 . 2021
SHARE:

Carolina Deslandes está entre os nomeados para os prémios Grammy Latinos, anunciados hoje.

A cantora e compositora está nomeada para o Grammy Latino de melhor vídeo em versão longacom "Mulher", realizado por Filipe Correia dos Santos.

 

(Clique na imagem para ver o vídeo)

 

Recorde-se que Carolina Deslandes acaba de lançar ECO, uma nova canção e vídeo, no prestigiado COLORS, uma das mais importantes plataformas internacionais de música. ECO evoca e homenageia Amália através do refrão de “Grito”. Tem produção de AGIR e interpretação de Diogo Clemente e Ângelo Freire, e já está disponível em todas as plataformas COLORS.

No mesmo dia em que lançou ECO, Carolina anunciou dois concertos nos Coliseus de Lisboa e Porto, respectivamente a 21 e 22 de Janeiro de 2022.

Carolina Deslandes regressa aos Coliseus como uma das maiores artistas da actual geração de cantores e compositores portugueses. Foi distinguida, pelo segundo ano consecutivo, com oPrémio Cinco Estrelas “Personalidade na área da Música”, dias depois do lançamento do seu muito aguardado último EP, “MULHER”, que apresentou ao vivo num evento esgotado em horas e a que regressa agora nos Coliseus. O mais recente projeto de Carolina Deslandes é um EP, uma curta-metragem e a expressão máxima de uma artista de causas, que se transcende a cada passo que dá. A curta-metragem de ‘MULHER, em que se podem ouvir as canções do EP e assistir à ficção escrita, narrada e protagonizada por Carolina Deslandes, representa várias gerações de mulheres vítimas de violência doméstica. “MULHER” foi #1 do iTunes, no dia de lançamento e o single “Não Me Importo” teve entrada direta para o top 100 do Spotify em Portugal.

Os vencedores da 22.ª edição dos prémios Grammys Latinos serão conhecidos a 18 de novembro, em Las Vegas, nos Estados Unidos.

Carolina Deslandes - Eco | A COLORS SHOW

Recent News

18 . 04 . 2024

S. PEDRO

A 9 de outubro, S. PEDRO sobe ao palco da Sala Suggia na Casa da Música. O concerto marca a apresentação do terceiro álbum de...
18 . 04 . 2024

Carolina Deslandes

Dois Dedos de Testa, novo single de Carolina Deslandes, já está disponível no YouTube e amanhã nas plataformas digitais....
17 . 04 . 2024

Ana Bacalhau

Já está disponível nas plataformas digitais Por Nos Darem Tanto, novo single de Ana Bacalhau. Escrita e composta por A Garota...

Newsletter

BY CLICKING SUBSCRIBE I AGREE TO RECEIVE PRESS RELEASES SENT BY SONS EM TRÂNSITO - ESPECTÁCULOS CULTURAIS LDA. ACCORDING TO ITS TERMS , CONDITIONS AND PRIVACY POLICY.