Gisela João

COLORS convida GISELA JOÃO a mostrar ao mundo a versão mais pessoal e intimista de LOUCA

27 . 09 . 2021
SHARE:

Veja aqui o vídeo de LOUCA X COLORS

COLORS, uma das mais importantes e prestigiadas marcas internacionais de música, partilha hoje com o mundo, em todas as suas plataformas, GISELA JOÃO numa re-interpretação ultra minimal de LOUCA. A curadoria de COLORS nesta performance segue a linha estética intimista que lhe é tão própria, colocando GISELA JOÃO na restrita lista de artistas  contemporâneos que considera como os mais criativos e originais em todo o mundo. 

Recorde-se que GISELA JOÃO regressa aos Coliseus de Lisboa e Porto em Novembro. Estas duas salas míticas, que já esgotou uma e outra vez, e a que sempre volta como quem volta a casa, recebem-na respectivamente a 5 e 13 de Novembro, na apresentação ao vivo do seu mais recente longa-duração de originais “AuRora”, um dos sérios candidatos a disco do ano. Estes concertos são dedicados aos que neste mundo pós-pandémico têm fome de música ao vivo, de Cultura e de GISELA JOÃO. E que bem assentam ao seu talento e intuição musicais os grandes palcos, assim como à mestria dos músicos que a acompanham. Há em "AuRora" a mesma ambivalência de Gisela João, que vive entre o tradicional e o contemporâneo, o popular e o erudito, Portugal e o Mundo. Porque ninguém é só uma coisa e Gisela João é muitas. 

Sucessor de “Nua” (2016) e “Gisela João” (2013), "AuRora" é o primeiro álbum de Gisela João a apresentar essencialmente canções originais e é também o disco em que a artista se estreia como letrista e compositora, assinando ainda a produção em parceria com Michael League, dos premiados Snarky Puppy, e Nic Hard. E canta não apenas como esperamos que cante mas para lá de tudo o que lhe ouvimos cantar até hoje. “Louca”, “Já Não Choro Por Ti” e “Canção Ao Coração”, os três singles de “AuRora”, serão alguns dos pontos altos de um concerto que se prevê de emoções, do primeiro ao último segundo. E que bom será poder testemunhar o regresso de GISELA JOÃO às tábuas dos palcos das nossas vidas.

 

Coliseu de Lisboa - 05 Novembro

Coliseu do Porto - 13 Novembro

 

Gisela João | A COLORS SHOW

Recent News

26 . 03 . 2024

Pedro Abrunhosa

Devido à elevada procura, Pedro Abrunhosa anuncia que estará também a 7 de novembro na Super Bock Arena, no Porto. Este...
22 . 03 . 2024

Picas

Quase dois meses depois da edição de Tatuagens, já está disponível o mais recente single de Picas, Última...
20 . 03 . 2024

Milhanas

É hoje editada a reinterpretação de Milhanas do clássico Silêncio e Tanta Gente, original de Maria Guinot. A canção...

Newsletter

BY CLICKING SUBSCRIBE I AGREE TO RECEIVE PRESS RELEASES SENT BY SONS EM TRÂNSITO - ESPECTÁCULOS CULTURAIS LDA. ACCORDING TO ITS TERMS , CONDITIONS AND PRIVACY POLICY.