FESTIVAL LUSCO FUSCO

Noites quentes de verão no Terraço do Capitólio, em Lisboa, com concertos de AGIR no sábado e IRMA no domingo

16 . 07 . 2021
SHARE:

Este fim-de-semana, o festival Lusco Fusco regressa ao Terraço do Capitólio, em Lisboa,  para celebrar as noites quentes de verão ao som de AGIR e IRMA. Os concertos têm início às 20H00 e ainda é possível adquirir bilhetes nos locais habituais.

No sábado, dia 17 de Julho, o Lusco Fusco apresenta o concerto de AGIR. Recorde-se que o músico se encontra a compor disco novo e que recentemente se juntou a Manuel Oliveira (piano), Guilherme Melo (bateria) e Rodrigo Correia (contrabaixo) para formar EULÁLIA, um projecto com toada jazz que homenageia artistas portugueses icónicos, apresentando um episódio todos os domingos até à saída do novo álbum de AGIR. No canal oficial de Youtube do artista, já estão disponíveis os episódios que revisitam a música de Rui Veloso, Pedro Abrunhosa, Lena d’ Água ou Valter Lobo.

IRMA actua no dia seguinte, domingo, 18 de Julho, para celebrar em pleno verão a frescura das músicas de “Primavera”, o disco de estreia  que lançou no final de 2020. Recentemente, em jeito de crónica dos tempos actuais, IRMA editou “Vejo-te Aqui” em colaboração com Tiago Nacarato, para eternizar a história de um casal separado pela pandemia.

No último fim-de-semana do Lusco Fusco, o concerto de Carolina Deslandes, a 24 de Julho, já se encontra esgotado. Rita Redshoes, que edita um novo álbum de originais em Setembro, encerra o ciclo de concertos no Terraço do Capitólio com chave de ouro a 25 de Julho.

O festival Lusco Fusco, que teve início a 26 de Junho e se prolonga até 25 de Julho, é uma iniciativa da Sons Em Trânsito que apresenta alguns dos maiores artistas nacionais, num total de 10 concertos, ao longo de 5 fins-de-semana, por onde já passaram nomes como António Zambujo, Matay, Gisela João, Tiago Nacarato, D.A.M.A e Elisa Rodrigues.  

O Lusco-Fusco respeita as regras estipuladas pela DGS para a realização de concertos na fase actual de pandemia.



Bilhetes
Festival Lusco Fusco | Capitólio, Lisboa 

17 Julho - Agir - 20h00 (abertura de portas às 19H00)

18 Julho - Irma - 20h00 (abertura de portas às 19H00)

[ESGOTADO] 24 Julho - Carolina Deslandes - 20h00 (abertura de portas às 19H00)

25 Julho - Rita Redshoes - 20h00 (abertura de portas às 19H00)

 

 

APOIOS 

 

Recent News

18 . 04 . 2024

S. PEDRO

A 9 de outubro, S. PEDRO sobe ao palco da Sala Suggia na Casa da Música. O concerto marca a apresentação do terceiro álbum de...
18 . 04 . 2024

Carolina Deslandes

Dois Dedos de Testa, novo single de Carolina Deslandes, já está disponível no YouTube e amanhã nas plataformas digitais....
17 . 04 . 2024

Ana Bacalhau

Já está disponível nas plataformas digitais Por Nos Darem Tanto, novo single de Ana Bacalhau. Escrita e composta por A Garota...

Newsletter

BY CLICKING SUBSCRIBE I AGREE TO RECEIVE PRESS RELEASES SENT BY SONS EM TRÂNSITO - ESPECTÁCULOS CULTURAIS LDA. ACCORDING TO ITS TERMS , CONDITIONS AND PRIVACY POLICY.