Soraia Tavares

Soraia Tavares revela hoje “A Beleza Vai Mudar O Mundo”

09 . 04 . 2021
SHARE:

Oiça aqui “A Beleza Vai Mudar O Mundo”

 

A Sons em Trânsito edita hoje “A Beleza Vai Mudar O Mundo”, o primeiro single original de Soraia Tavares, actriz e cantora com experiência em musicais e telenovelas ou programas como o The Voice, Dança Com As Estrelas e A Tua Cara Não Me É Estranha, que venceu.  

“A Beleza Vai Mudar O Mundo” é um contributo social para a construção de um mundo mais tolerante e revela Soraia Tavares enquanto letrista, numa parceria com LEFT; compositora, trabalho que desenvolveu em conjunto com João Repolho, Tainá e LEFT mais uma vez; e enquanto cantora de voz profunda e quente com uma alma capaz de nos emocionar a todos.

A música surgiu no dia seguinte à manifestação Black Lives Matter. Nessa manhã, Soraia Tavares, descendente de família cabo-verdiana, escreveu: «Hoje acordei em paz. Foi muito bonito o que se viveu ontem. Agora é não deixar a causa morrer. Continuar a mudar mentalidades através da palavra e sensatez e nunca com violência.».

 


Soraia Tavares - A Beleza Vai Mudar o Mundo

 

Redes Sociais
Instagram | Facebook

Recent News

26 . 03 . 2024

Pedro Abrunhosa

Devido à elevada procura, Pedro Abrunhosa anuncia que estará também a 7 de novembro na Super Bock Arena, no Porto. Este...
22 . 03 . 2024

Picas

Quase dois meses depois da edição de Tatuagens, já está disponível o mais recente single de Picas, Última...
20 . 03 . 2024

Milhanas

É hoje editada a reinterpretação de Milhanas do clássico Silêncio e Tanta Gente, original de Maria Guinot. A canção...

Newsletter

BY CLICKING SUBSCRIBE I AGREE TO RECEIVE PRESS RELEASES SENT BY SONS EM TRÂNSITO - ESPECTÁCULOS CULTURAIS LDA. ACCORDING TO ITS TERMS , CONDITIONS AND PRIVACY POLICY.