James dos Reis

James dos Reis revela hoje o novo single “Pila Badju”

05 . 04 . 2021
SHARE:

Pila Badju” é o novo single de James dos Reis, produzido pelo músico e produtor seis., que sucede a “Whatever”, “Toma” e “E QUÊ?”. O quarto de vários temas a editar sob a chancela da Real Caviar já está disponível aqui em todas as plataformas de streaming.

"Pila Badju" (crioulo) - Dançar sem nenhuma habilidade em particular, mas com prazer. Nível de expressão máxima. O momento maior quando se dança

James dos Reis tem marcado presença regular na casa dos portugueses através do programa "All Together Now", da TVI, no qual ele é jurado.

Nas palavras de James este novo tema surge num momento delicado: "Pila Badju surge numa altura difícil, não estivéssemos nós numa pandemia, privados daquilo que outrora era dado como adquirido. Por isso este tema surge com a necessidade de dar esperança e superar as coisas menos boas que vivemos.

Representa esperança, inclusão, igualdade de oportunidade. Estamos numa viragem de pensamentos e reflexões, onde mais do que nunca, precisamos de aceitar os outros tal e qual como são. O mundo é de todos e para todos, sem excepção.

A mensagem na minha cabeça é clara: superação das adversidades da vida. Sabemos que há muita coisa a fazer e a mudar, cabe-nos a nós aceitar a nossa realidade, a nossa verdade, sermos fies a nós próprios. A vida é uma dança e há que celebrá-la."

James dos Reis - Pila Badju (prod. seis.)

Recent News

18 . 04 . 2024

S. PEDRO

A 9 de outubro, S. PEDRO sobe ao palco da Sala Suggia na Casa da Música. O concerto marca a apresentação do terceiro álbum de...
18 . 04 . 2024

Carolina Deslandes

Dois Dedos de Testa, novo single de Carolina Deslandes, já está disponível no YouTube e amanhã nas plataformas digitais....
17 . 04 . 2024

Ana Bacalhau

Já está disponível nas plataformas digitais Por Nos Darem Tanto, novo single de Ana Bacalhau. Escrita e composta por A Garota...

Newsletter

BY CLICKING SUBSCRIBE I AGREE TO RECEIVE PRESS RELEASES SENT BY SONS EM TRÂNSITO - ESPECTÁCULOS CULTURAIS LDA. ACCORDING TO ITS TERMS , CONDITIONS AND PRIVACY POLICY.