D.A.M.A

“COISAS NORMAIS” É O NOVO SINGLE DOS D.A.M.A E CONTA COM A PARTICIPAÇÃO DE CAROLINA DESLANDES

19 . 02 . 2021
SHARE:

TEMA FAZ PARTE DO NOVO ÁLBUM ‘SOZINHOS À CHUVA’, JÁ DISPONÍVEL EM FORMATO FÍSICO (CD e VINIL) E DIGITAL. QUARTO REGISTO DE ORIGINAIS DO GRUPO ENCONTRA-SE DISPONÍVEL NOS FORMATOS FÍSICO E DIGITAL E INCLUI PARTICIPAÇÕES COM: BÁRBARA BANDEIRA, CAROLINA DESLANDES, IVO LUCAS, LUTZ, MIKE 11, NELSON FREITAS e T-REX

Ouvir aqui | Vinil

Merchandising: www.damamerch.pt

 

COISAS NORMAIS” é o novo single dos D.A.M.A. O tema conta com a participação de CAROLINA DESLANDES e demonstra o desejo e a vontade de encontrar conforto em coisas verdadeiramente simples, normais.

O vídeo de “COISAS NORMAIS” estreia hoje e é um filme ficcional da autoria de Bernardo Lopes que, com recurso a uma linguagem mais dura e explícita, contrasta com a delicadeza da música e a suavidade das palavras, pretendendo assim criar desconforto e ilustrar a dicotomia brutal em que vivemos diariamente, entre a busca interna por sentimentos puros e a dureza do mundo que nos rodeia.

 

D.A.M.A - Coisas Normais ft. Carolina Deslandes

 

COISAS NORMAIS” é o segundo single extraído do quarto registo de originais do grupo, “SOZINHOS À CHUVA”, que já se encontra disponível nos formatos físico (cd e vinil) e digital, e conta com participações de BÁRBARA BANDEIRA, CAROLINA DESLANDES, IVO LUCAS, LUTZ, MIKE 11, NELSON FREITAS e T-REX. Ouvir aqui.

SOZINHOS À CHUVA” apresenta 12 novos temas, entre os quais o tema-título, e foi produzido por BloBlip Studios e Meoli, misturado por Rodrigo Crespo e Michael ‘Mic’ Ferreira, e masterizado por Michael ‘Mic’ Ferreira. Ver vídeo de “SOZINHOS À CHUVA” (feat. Mike 11 & T-Rex). 

A recentemente editada edição em vinil de “SOZINHOS À CHUVA” coincidiu com o lançamento da nova linha de merchandising do coletivo. Ver aqui: www.damamerch.pt.

 

Alinhamento “Sozinhos À Chuva”:

  1. Intro
  2. Sozinhos à Chuva feat Mike 11 & T-Rex
  3. Então e Tu
  4. Medo (skit)
  5. À Solta feat. Ivo Lucas & Bárbara Bandeira
  6. Desejo (skit)
  7. Coisas Normais feat. Carolina Deslandes
  8. Coragem (skit)
  9. O Que Foi
  10. Aceitação
  11. Mar de Rosas
  12. Razão (skit)
  13. Faz de Conta (feat. Nelson Freitas)
  14. Meoli
  15. Deve Ter Sido Engano feat Lutz
  16. Amor (skit)
  17. Jura / Gota d’Água feat. Bárbara Bandeira
  18. Paz (skit)
  19. Para Ti

 

 

CONVIDADOS DO ÁLBUM SOBRE A COLABORAÇÃO COM D.A.M.A E PARTICIPAÇÃO EM “SOZINHOS À CHUVA”: 

“E foi muito fácil. Eles são Incríveis. (…) E eu acho que este é o melhor álbum da música portuguesa dos últimos 10 anos, talvez.”Mike 11

 

“Para mim, a experiência de ter participado aqui no álbum dos meus irmãos mais velhos (…) fiquei bastante surpreendido (com o convite), porque há uma coisa que eu adoro que é colaborar com artistas que já têm vindo a contribuir bastante para a cultura já há bastante tempo e a andar de mãos dadas com a mesma.
(…) Foi mesmo espantoso. (…) Os D.A.M.A fizeram-me sentir em casa, senti-me em família.
(…) Estou mesmo contente de fazer parte desse projeto. Para mim é um privilégio.T-Rex

 

“Foi tudo muito natural. (…) E o fato de eu ter visto essa viagem, o quanto eles evoluíram enquanto pessoas, e o quanto evoluíram enquanto músicos, é algo que (à parte do meu amor) me orgulha imenso e acho que estava na hora de toda a gente ouvir o que eles têm feito, porque eles merecem.
(…) Vocês vão perceber que esta viagem é maravilhosa.” Bárbara Bandeira

 

“Conhecemo-nos e estamos sempre na vibe. Já para acontecer há anos
(…) It had to be.
Mas foi incrível. Eles são incríveis. Escrevem super bem, a energia é sempre super bem.” - Nélson Freitas

 

“Eu acho que fui a única que não recebeu o convite. Eu autoconvidei-me.
(…) Eu tenho ido muito ao estúdio deles, temos passado muito tempo juntos. Já nos conhecemos também há bastantes anos.
(…) Nós vivemos num país, e toda a gente sabe que, nesta indústria os grandes artistas, os artistas consagrados, precisam de um número de anos para que toda a gente diga ‘aqui está um caso sério de pessoas que vão marcar a história da música portuguesa’. É um bocadinho um preconceito e eu sinto que vai mudar agora com a internet mas eu sinto que ainda está um bocadinho instalado. E eu sinto que este disco lhes vem dar um crédito que eles já merecem há muito tempo e que chegou aquele ponto em que, mesmo que não consumas a música, é tão bem feito que tu não podes ignorar.
(…) Foi um disco completamente feito com uma autossuficiência que poucos artistas têm.
(…) Mas é genial nós podemos todos a beber disso e podermos reunir todos no estúdio e ver e assistir ao amor aliado à disciplina que eles têm. (…) É inspirador estar perto disso.
(…) E eu espero bem que isto os venha instalar no sítio que eles merecem estar e que a partir daqui a malta comece a bater continência, que também faz falta e é bonito.” – Carolina Deslandes

 

“Eu idolatrava-os, de certa forma eu idolatrava-os.
(…) Subir este patamar e estar presente no álbum que eles tanto amam, para mim é um orgulho imenso fazer parte deste projeto.” - Lutz

Recent News

26 . 03 . 2024

Pedro Abrunhosa

Devido à elevada procura, Pedro Abrunhosa anuncia que estará também a 7 de novembro na Super Bock Arena, no Porto. Este...
22 . 03 . 2024

Picas

Quase dois meses depois da edição de Tatuagens, já está disponível o mais recente single de Picas, Última...
20 . 03 . 2024

Milhanas

É hoje editada a reinterpretação de Milhanas do clássico Silêncio e Tanta Gente, original de Maria Guinot. A canção...

Newsletter

BY CLICKING SUBSCRIBE I AGREE TO RECEIVE PRESS RELEASES SENT BY SONS EM TRÂNSITO - ESPECTÁCULOS CULTURAIS LDA. ACCORDING TO ITS TERMS , CONDITIONS AND PRIVACY POLICY.