António Zambujo

António Zambujo associa-se à FNAC e “Dá Tudo a Quem Merece”

Canção será revelada no dia 25 de dezembro, nos canais da FNAC Portugal

Num ano que continua a ser muito desafiante para todos, António Zambujo criou um verdadeiro hino de agradecimento a todas as pessoas que, mesmo longe, estiveram sempre por perto, mesmo nos momentos mais difíceis.

A canção tem como título “Dá Tudo a Quem Merece” e tem letra de Maria do Rosário Pedreira, música do próprio António Zambujo e arranjo de Luís Figueiredo.

Dá Tudo a Quem Merece” faz parte da campanha de Natal da FNAC, que termina assim o ano numa nota positiva e com uma mensagem otimista e de força. Depois do revelar do tema, a 23 de dezembro, o vídeo será divulgado no dia de Natal, 25 de dezembro, em todos os canais da FNAC Portugal.

Este Natal, a FNAC desafiou os portugueses a refletirem sobre o papel essencial que família, amigos, colegas de trabalho e até desconhecidos tiveram para tornar estes últimos meses um pouco melhores. Assim nasceu o movimento “Agradece a Quem Merece”, repleto de histórias reais e de momentos de agradecimento, que conta com a nova música de António Zambujo.

As novidades não se ficam por aqui, já que no início do próximo ano António Zambujo estará de volta aos álbuns com o sucessor do muito aclamado disco “Do Avesso” (2018). Fiquem atentos às novidades e surpresas que em breve começarão a ser desvendadas.


23 December 2020
Share:

Newsletter

Receive our news