Carolina Deslandes

Carolina Deslandes lança hoje o novo EP “MULHER”, que apresenta ao vivo no Capitólio

25 . 11 . 2020
SHARE:

 “MULHER” já disponível aqui

 

O EP integra uma curta-metragem da autoria de Carolina Deslandes e Filipe Correia dos Santos

 

Carolina Deslandes lança hoje o seu muito aguardado novo EP, intitulado “MULHER”, que apresenta ao vivo esta noite, no Capitólio, num evento que esgotou em poucas horas.

Este surpreendente novo projeto de Carolina Deslandes é um EP, uma curta-metragem e a expressão máxima de uma artista de causas, que se transcende a cada passo que dá.

Neste EP, Carolina Deslandes conta com a participação especial de músicos como Agir (que produziu os temas “Tempestade”, “Apetece” e “Não Me Importo”) ou Diogo Clemente (com quem escreveu as músicas de “Sinais de Fumo”, “Faz Morada em Mim” e “Vergonha na Cara”).

Na curta-metragem de “MULHER”, que Carolina Deslandes assina em parceria com o, também realizador, Filipe Correia dos Santos, podemos ouvir as novas canções e assistir à ficção escrita, narrada e protagonizada pela artista. Esta curta-metragem representa várias gerações de mulheres vítimas de violência doméstica e será exibida na primeira meia hora do evento no Capitólio.

A artista subirá depois a palco para apresentar ao vivo, pela primeira vez, num showcase exclusivo, as novas canções do EP, já disponíveis em todas as plataformas. “Sinais de Fumo” e “Faz Morada em Mim”, constam apenas na versão da curta-metragem, que será disponibilizada no canal de YouTube de Carolina Deslandes, logo após o evento.

Este lançamento tem o apoio do MEO que irá amplificar esta causa. Sob o mote #NãoFiqueÀEspera, o MEO associa-se a este projeto com o objetivo de consciencializar os portugueses para esta forma de abuso.

A receita de bilheteira do evento no Capitólio, reverte na íntegra a favor da UMAR – União de Mulheres Alternativa e Resposta.

“MULHER” sucede ao EP “Mercúrio”, lançado este verão em parceria com Jimmy P, e ao álbum “CASA”, editado em abril de 2018, que alcançou a marca de Platina e colocou Carolina Deslandes entre os artistas de maior sucesso em Portugal. “CASA” inclui três singles que atingiram os tops de vendas e streaming: “A Vida Toda”, que conquistou o Galardão de Platina por 2 vezes e foi distinguido com o Globo de Ouro de Melhor Música, “Avião de Papel”, uma parceria com Rui Veloso, e “Adeus, Amor Adeus”, ambos Single de Ouro.



(Clique na imagem para ver o vídeo)

 

Informação de bilheteira (ESGOTADO)

Bilhete único: 5 euros (valor reverte para a UMAR)

Abertura de portas: 20h00

Exibição da curta-metragem: 20h30

Showcase: 21h00

M/6 

 

 

APOIOS 

Recent News

26 . 03 . 2024

Pedro Abrunhosa

Devido à elevada procura, Pedro Abrunhosa anuncia que estará também a 7 de novembro na Super Bock Arena, no Porto. Este...
22 . 03 . 2024

Picas

Quase dois meses depois da edição de Tatuagens, já está disponível o mais recente single de Picas, Última...
20 . 03 . 2024

Milhanas

É hoje editada a reinterpretação de Milhanas do clássico Silêncio e Tanta Gente, original de Maria Guinot. A canção...

Newsletter

BY CLICKING SUBSCRIBE I AGREE TO RECEIVE PRESS RELEASES SENT BY SONS EM TRÂNSITO - ESPECTÁCULOS CULTURAIS LDA. ACCORDING TO ITS TERMS , CONDITIONS AND PRIVACY POLICY.