Noites F

Noites F levam 8 mil pessoas em segurança à zona histórica de Faro ao longo do último mês

14 . 09 . 2020
SHARE:

As Noites F, em Faro, terminaram este domingo em festa com o concerto de Miguel Aráujo. No total, entre 13 de Agosto e 13 de Setembro, o palco situado na Vila Adentro, zona histórica de Faro, recebeu 20 espectáculos de música, humor e magia, celebrando simbolicamente o Festival F perante a impossibilidade da sua realização este ano. 

O público respondeu positivamente, num total de 8 mil pessoas que se deslocou maioritariamente de fora do Concelho, trazendo dinamismo ao comércio local. Nota ainda para o facto de tudo ter decorrido em segurança, resultado da adopção de todas as medidas recomendadas pela Direcção Geral de Saúde. Foram também recolhidos 180 kg de alimentos a favor da União Audiovisual, um grupo informal de profissionais do ramo que está a tratar de fazer chegar esses bens aos profissionais da área dos espectáculos que nestes tempos atípicos estão a passar por mais necessidades.

Para além de Miguel Araújo, as Noites F receberam Piruka, Bárbara Tinoco e Tiago Nacarato, Salvador Martinha, António Zambujo, Luís de Matos, Carolina Deslandes & Jimmy P, Sérgio Godinho, The Black Mamba, Agir, Xutos & Pontapés, Fernando Daniel, Pedro Abrunhosa, Herman José, D.A.M.A, Moonspell, Aurea, Os Quatro e Meia, César Mourão e Diogo Piçarra, num total de 76 músicos e 90 técnicos

As Noites F e os espectáculos decorreram apenas no Largo da Sé, que tradicionalmente acolhe o Palco Sé, ficando os restantes palcos e espaços do Festival F, Quintalão, Museu, Ria, Fábrica, Formosa, Claustros da Sé, entre outros, a aguardar por 2021 para voltarem a receber música, artes plásticas, workshops, novo circo, teatro, humor e tertúlias, numa programação rica e diversificada que não tem parado de crescer ao longo de 6 edições.

As Noites F são uma iniciativa do Município de Faro, do Teatro Municipal de Faro, S.M., da Ambifaro e da produtora Sons em Trânsito.



Recent News

26 . 03 . 2024

Pedro Abrunhosa

Devido à elevada procura, Pedro Abrunhosa anuncia que estará também a 7 de novembro na Super Bock Arena, no Porto. Este...
22 . 03 . 2024

Picas

Quase dois meses depois da edição de Tatuagens, já está disponível o mais recente single de Picas, Última...
20 . 03 . 2024

Milhanas

É hoje editada a reinterpretação de Milhanas do clássico Silêncio e Tanta Gente, original de Maria Guinot. A canção...

Newsletter

BY CLICKING SUBSCRIBE I AGREE TO RECEIVE PRESS RELEASES SENT BY SONS EM TRÂNSITO - ESPECTÁCULOS CULTURAIS LDA. ACCORDING TO ITS TERMS , CONDITIONS AND PRIVACY POLICY.