Noites F

Salvador Martinha, Bárbara Tinoco e Tiago Nacarato, Piruka e Miguel Araújo encerram em grande as Noites F, em Faro, entre hoje e domingo

10 . 09 . 2020
SHARE:
 

 Descarregue aqui o press kit 

As Noites F regressam hoje, 10 de Setembro, e decorrem até domingo, celebrando o seu último fim-de-semana no Largo da Sé, da Vila Adentro, em Faro que, desde 13 de Agosto, tem trazido os concertos de volta e em se gurança ao coração do Algarve.

Mas como nem só de música têm vivido as Noites F, hoje o público recebe Salvador Martinha, um dos humoristas de stand up mais prolíficos da actualidade, com um espectáculo que antecede a apresentação de “Ar Livre” em Outubro, no Coliseu de Lisboa.

Sexta-feira é a vez de Tiago Nacarato e Bárbara Tinoco, que recentemente recebeu a distinção de ‘Artista Revelação’ nos Play - Prémios da Música Portuguesa, subirem a palco.

No SábadoPiruka leva o seu rap cru a Faro e, como o próprio nunca escondeu, nasceu num berço de ouro, mas as vicissitudes da vida fizeram-no conhecer e viver uma realidade mais dura. Podemos dizer que o ouro virou lata e o rapaz que cresceu na Madorna transformou essa lata numa platina bem reluzente.

Cabe ao consagrado Miguel Araújo fechar as Noites F 2020 em festa, no domingo, com uma proposta para toda a família em que o convite é mesmo para que todos dancem, sentados, como mandam as regras da Direcção Geral de Saúde e como se ninguém os estivesse a ver.

As Noites F, que celebram o Festival F perante a impossibilidade da sua realização, totalizam 20 espectáculos, com lotação sentada e reduzida, e respeitando todas as normas impostas pela Direção Geral de Saúde (DGS).  Pelas Noites F, que começaram a 13 de Agosto, já passaram Diogo Piçarra, César Mourão, Os Quatro e Meia, Aurea, Moonspell, D.A.M.A, Herman José, Pedro Abrunhosa, Fernando Daniel, Xutos & Pontapés, Agir, The Black Mamba, Sérgio Godinho, Carolina Deslandes & Jimmy P, Luís de Matos e António Zambujo.

Em cada espectáculo é pedido a todos os presentes a desinfeção das mãos, o uso obrigatório de máscara durante a permanência no recinto e a permanência no lugar. A temperatura é medida a todas as pessoas à entrada para o recinto. O consumo de produtos do bar por parte do público é feito com recurso a um QR Code, com entrega do pedido no lugar; o pagamento dos consumos do bar só pode ser feito através de MB Way, cartão multibanco ou cartão de crédito. A utilização do WC deve ser sinalizada junto dos assistentes de serviço. No final do espectáculo, é pedido ao público que se mantenha no lugar e aguarde as indicações dos assistentes de sala para a sua saída. Todas as regras e procedimentos aqui:  https://www.festivalf.pt/pt/menu/1046/regras-de-seguranca-e-higiene.aspx

Nas Noites F, os 20 espectáculos que simbolicamente celebram o Festival F decorrem apenas no Largo da Sé, que tradicionalmente acolhe o Palco Sé, ficando os restantes palcos e espaços do festival, Quintalão, Museu, Ria, Fábrica, Formosa, Claustros da Sé, entre outros, a aguardar por 2021 par a voltarem a receber música, artes plásticas, workshops, novo circo, teatro, humor e tertúlias, numa programação rica e diversificada que não tem parado de crescer ao longo de 6 edições.

As Noites F são uma iniciativa do Município de Faro, do Teatro Municipal de Faro, S.M., da Ambifaro e da produtora Sons em Trânsito.

   

INFORMAÇÃO DE BILHETEIRA 

 SALVADOR MARTINHA

TIAGO NACARATO & BÁRBARA TINOCO

PIRUKA

MIGUEL ARAUJO

 

Recent News

20 . 04 . 2024

Karetus

Carlos Silva e André Reis são os protagonistas de Karetus. Apaixonados pela música electrónica, ambicionam mudá-la para o...
19 . 04 . 2024

Paulo de Carvalho

Em ano de celebração do 50º aniversário da Revolução dos Cravos, Paulo de Carvalho estreia em dezembro o espetáculo “E...
19 . 04 . 2024

AGIR

AGIR é um dos mais reputados artistas da sua geração, sendo presença constante nas playlists de rádios e das plataformas de...

Newsletter

BY CLICKING SUBSCRIBE I AGREE TO RECEIVE PRESS RELEASES SENT BY SONS EM TRÂNSITO - ESPECTÁCULOS CULTURAIS LDA. ACCORDING TO ITS TERMS , CONDITIONS AND PRIVACY POLICY.