Yann Tiersen

Yann Tiersen esgota Coimbra | Restam 100 bilhetes para concerto no Porto

11 . 01 . 2018
SHARE:

O concerto de Yann Tiersen em Coimbra, no Convento de São Francisco, dia 15 de Março, encontra-se esgotado. O artista regressa a Portugal para apresentar “Eusa”, o mais recente álbum, e conta também com um concerto no Coliseu do Porto, dia 13 de Março, para o qual restam apenas 100 bilhetes, disponíveis nos locais habituais.

O que era para ser um livro de partituras, que fosse um mapa da ilha Ushant (Eusa na linguagem local) localizada a 30 km da região mais a noroeste de França (Bretanha), tornou-se num disco e tour europeia por salas esgotadas, que chega, em Março de 2018, ao Porto e a Coimbra.

Yann Tiersen, lenda viva do piano, compositor de alguns dos temas de Amélie (reputado filme francês), regressa a Portugal para dois concertos intimistas, em duas das salas mais icónicas do país e uma oportunidade de visitar, pelos sons de um dos mais conceituados músicos da actualidade, a sua terra natal.

 

COLISEU DO PORTO, 13 MARÇO, 21H30
Abertura de Portas: 20h30
Bilhetes: 20€ a 40€
M/6

 

RESERVAS/INFORMAÇÕES: Ligue 1820 (24 horas) | A partir do Estrangeiro ligue +351 21 794 14 00
LOCAIS DE VENDA: www.ticketline.sapo.pt, Fnac, Worten, El Corte Inglés , C. C. Dolce Vita, Casino Lisboa, Galerias Campo Pequeno, Ag. Abreu, A.B.E.P., MMM Ticket e C. c. Mundicenter, Fórum Aveiro, U-Ticketline, C.C.B, Shopping Cidade do Porto, Lojas NOTE, SuperCor – Supermercados e ASK ME Lisboa.

Recent News

26 . 03 . 2024

Pedro Abrunhosa

Devido à elevada procura, Pedro Abrunhosa anuncia que estará também a 7 de novembro na Super Bock Arena, no Porto. Este...
22 . 03 . 2024

Picas

Quase dois meses depois da edição de Tatuagens, já está disponível o mais recente single de Picas, Última...
20 . 03 . 2024

Milhanas

É hoje editada a reinterpretação de Milhanas do clássico Silêncio e Tanta Gente, original de Maria Guinot. A canção...

Newsletter

BY CLICKING SUBSCRIBE I AGREE TO RECEIVE PRESS RELEASES SENT BY SONS EM TRÂNSITO - ESPECTÁCULOS CULTURAIS LDA. ACCORDING TO ITS TERMS , CONDITIONS AND PRIVACY POLICY.