Ana Moura

Ana Moura e Portugal Jewels lançam coleção Escudo contribuindo para fundo de apoio à Cultura

02 . 07 . 2020
SHARE:

Ana Moura e Portugal Jewels lançam coleção de jóias unissexo inspirada no Escudo português, símbolo da nação desde o séc. XV. Uma coleção solidária que contribui para o fundo de emergência cultural “Solidariedade para a Cultura” criado pela Audiogest (associação que representa produtores musicais) e GDA (Gestão dos Direitos dos Artistas), destinado a todos os profissionais dos setores das artes.

É em tempos históricos como os que agora vivemos que mais sentimos os símbolos que nos fazem cerrar fileiras como um só povo.

O Escudo representa as armas de uma nação e significa também proteção, é um símbolo para estes tempos de pandemia em que temos de lutar cada um e como comunidade para voltar a ter a liberdade da vida plena.

A fadista Ana Moura inspirou-se no Escudo de Portugal para criar, com a Portugal Jewels, um conjunto de jóias unissexo que aliam uma estética contemporânea a este símbolo com que nos identificamos como povo desde o longínquo séc. XV. 

E porque a alma de uma nação é a sua cultura e os seus agentes não podem, nestes tempos de pandemia, exercer o seu trabalho, 20% das vendas da coleção Escudo revertem para o fundo de emergência cultural “Solidariedade para a Cultura” criado pela Audiogest (associação que representa produtores musicais) e GDA (Gestão dos Direitos dos Artistas), destinado a todos os profissionais dos setores das artes.

A coleção está disponível em https://anamoura.pt e pontos de venda selecionados, e é composta por brincos, pulseira, colar e anel Escudo em prata, com preços de venda ao público entre os 35€ e 55€.

Recent News

26 . 03 . 2024

Pedro Abrunhosa

Devido à elevada procura, Pedro Abrunhosa anuncia que estará também a 7 de novembro na Super Bock Arena, no Porto. Este...
22 . 03 . 2024

Picas

Quase dois meses depois da edição de Tatuagens, já está disponível o mais recente single de Picas, Última...
20 . 03 . 2024

Milhanas

É hoje editada a reinterpretação de Milhanas do clássico Silêncio e Tanta Gente, original de Maria Guinot. A canção...

Newsletter

BY CLICKING SUBSCRIBE I AGREE TO RECEIVE PRESS RELEASES SENT BY SONS EM TRÂNSITO - ESPECTÁCULOS CULTURAIS LDA. ACCORDING TO ITS TERMS , CONDITIONS AND PRIVACY POLICY.