Gisela João

Gisela João co-produz com Michael League o novo álbum, a editar na primavera

10 . 02 . 2020
SHARE:

Neste terceiro álbum, o primeiro essencialmente de originais, que se encontra a gravar entre Lisboa e Barcelona, Gisela João assina a co-produção do seu registo mais pessoal e intimista de sempre, em que revela por fim os dotes de compositora e letrista que sempre lhe intuímos, e canta não apenas como esperamos que cante mas para lá de tudo o que lhe ouvimos cantar até hoje. 

Na produção do muito aguardado sucessor de Nua (2016) que chega esta primavera, Gisela João colabora com Michael League, multi-instrumentista, compositor e produtor que se notabilizou como baixista e frontman dos Snarky Puppy, banda norte-americana de jazz, funk e rock instrumental, vencedora de 3 Grammy Awards.

Mundialmente aclamada como uma das maiores fadistas contemporâneas e depois de ter conquistado todos os galardões, prémios e distinções nacionais possíveis, Gisela João entra em 2020 com a promessa de um dos lançamentos mais aguardados do ano, em que se mantém fiel à matriz do Fado.

 

Concertos
22 de Abril - Antuérpia - Belgica
23 de Abril - Hasselt - Bélgica
30 de Abril - Dresden - Alemanha

 

Créditos Foto: Estelle Valente

Recent News

26 . 03 . 2024

Pedro Abrunhosa

Devido à elevada procura, Pedro Abrunhosa anuncia que estará também a 7 de novembro na Super Bock Arena, no Porto. Este...
22 . 03 . 2024

Picas

Quase dois meses depois da edição de Tatuagens, já está disponível o mais recente single de Picas, Última...
20 . 03 . 2024

Milhanas

É hoje editada a reinterpretação de Milhanas do clássico Silêncio e Tanta Gente, original de Maria Guinot. A canção...

Newsletter

BY CLICKING SUBSCRIBE I AGREE TO RECEIVE PRESS RELEASES SENT BY SONS EM TRÂNSITO - ESPECTÁCULOS CULTURAIS LDA. ACCORDING TO ITS TERMS , CONDITIONS AND PRIVACY POLICY.