Russ

CP assegura Comboio Especial na estreia de Russ em Portugal

12 . 02 . 2018
SHARE:

O regresso a casa a seguir ao espectáculo de Russ, no próximo dia 7 de Março, na Altice Arena, vai ser mais fácil para quem se desloca do centro e norte do País. A seguir ao concerto haverá um comboio especial, fruto de uma parceria entre a Sons em Trânsito e a CP - Comboios de Portugal.

CP concede também, aos portadores de bilhete para o espectáculo, descontos de 30% nas viagens em Intercidades, Regional e InterRegional de toda a rede, na compra de bilhete de ida e volta, entre os dias 06 e 08 de Fevereiro, com destino a Lisboa Oriente.

Esta oferta realiza-se mediante a apresentação do bilhete para o concerto no momento da compra do título de transporte numa bilheteira CP.

Em complemento à viagem de Longo Curso, os comboios Urbanos do Porto permitem a compra para qualquer estação da sua rede de bilhetes a 2€, ida e volta.

 

Sobre o concerto:

Russ, a nova estrela do rap em ascensão meteórica, estreia-se ao vivo em Portugal, na Altice Arena, no dia 7 de Março. O rapper, compositor e produtor trará a digressão de “There's Really A Wolf", o seu primeiro álbum, que o catapultou para milhões de seguidores em todo o mundo.

Depois de alguns anos a compor, a produzir beats e a lançar mixtapes (inicialmente influenciadas por G-Unit, 50 cent e Eminem), Russ tornou-se um fenómeno das redes sociais com dois temas, "What they want" e "Losin Control", que viriam a fazer parte do seu primeiro álbum, contando com mais de 150 e 130 milhões de visualizações, respectivamente, no YouTube.

Recent News

19 . 04 . 2024

Paulo de Carvalho

Em ano de celebração do 50º aniversário da Revolução dos Cravos, Paulo de Carvalho estreia em dezembro o espetáculo “E...
19 . 04 . 2024

AGIR

AGIR é um dos mais reputados artistas da sua geração, sendo presença constante nas playlists de rádios e das plataformas de...
18 . 04 . 2024

S. PEDRO

A 9 de outubro, S. PEDRO sobe ao palco da Sala Suggia na Casa da Música. O concerto marca a apresentação do terceiro álbum de...

Newsletter

BY CLICKING SUBSCRIBE I AGREE TO RECEIVE PRESS RELEASES SENT BY SONS EM TRÂNSITO - ESPECTÁCULOS CULTURAIS LDA. ACCORDING TO ITS TERMS , CONDITIONS AND PRIVACY POLICY.