Festival F

Festival F é finalista em 5 categorias dos Iberian Festival Awards 2020

05 . 02 . 2020
SHARE:

A 6ª edição do Festival F, que decorreu nos dias 5, 6 e 7 de Setembro de 2019 em Faro, é finalista em 5 categorias dos Iberian Festival Awards: Best Major Festival, Best Communication & Marketing Strategy; Best Lusophone and Hispanic Festival; Best Festival Photo - Rui Bandeira; e Best Live Performance - Ornatos Violeta.  De momento a votação do público já se encontra encerrada, estando a cerimónia de entrega de prémios agendada para 14 Março, no Grande Auditório da FIL, em Lisboa.

Em 2019 o Festival F teve a sua maior edição de sempre, com uma noite esgotada por 24 000 pessoas e mais de 60 000 ao longo dos três dias. Pelo evento passaram nomes como Amor Electro, Ana Bacalhau, António Zambujo, Baile Funk, Capitão Fausto, Carolina Deslandes, David Carreira, Linda Martini, Mayra Andrade, Ornatos Violeta, Profjam, Revenge Of The 90’s ou 9 Miller - cumprindo a missão de proporcionar ao público espetáculos memoráveis de nomes consagrados e das grandes promessas da música portuguesa. Em paralelo desenvolveu-se ainda uma programação rica e diversificada de artes plásticas, workshops, novo circo, teatro para os mais novos e tertúlias. O Festival F é uma iniciativa do Município de Faro, do Teatro Municipal de Faro, S.M., da Ambifaro e da produtora Sons em Trânsito.

Os Iberian Festival Awards, promovidos pela Aporfest,  decorrem a 14 de Março, inseridos na programação do Talkfest - International Music Festivals Forum e em parceria com a BTL - Bolsa de Turismo de Lisboa. Na sua 5ª edição, encontram-se a concurso 25 categorias, sendo atribuídos prémios nacionais e ibéricos em cada uma delas, após a votação do público e um painel de jurados constituído por representantes da indústria portuguesa, espanhola e internacional. Saiba mais aqui

Recent News

26 . 03 . 2024

Pedro Abrunhosa

Devido à elevada procura, Pedro Abrunhosa anuncia que estará também a 7 de novembro na Super Bock Arena, no Porto. Este...
22 . 03 . 2024

Picas

Quase dois meses depois da edição de Tatuagens, já está disponível o mais recente single de Picas, Última...
20 . 03 . 2024

Milhanas

É hoje editada a reinterpretação de Milhanas do clássico Silêncio e Tanta Gente, original de Maria Guinot. A canção...

Newsletter

BY CLICKING SUBSCRIBE I AGREE TO RECEIVE PRESS RELEASES SENT BY SONS EM TRÂNSITO - ESPECTÁCULOS CULTURAIS LDA. ACCORDING TO ITS TERMS , CONDITIONS AND PRIVACY POLICY.