No Maka

No Maka, produtores de “Faz Gostoso”, lançam novo single esta 5a feira e assinam pela Sons Em Trânsito

Os No Maka, que começaram por conquistar as tabelas de streaming mundial, vão agora impulsionar o seu alcance junto do público, contando para isso com a Sons em Trânsito, a maior agência de espectáculos nacional. 

O act especial que se encontram a preparar viverá dos hits incontornáveis que criaram, como “Faz Gostoso” para a Blaya, “Nota 100” em colaboração com a super-estrela angolana Laton, ou “#Sextou” com ILBF e Favela Lacroix, e integrará  também uma série de novas propostas que têm alinhadas para os próximos tempos. Já esta 5a feira, 6 de fevereiro, a dupla irá lançar o novo single “Viver” (No Maka feat Sean P) e para breve estão previstas colaborações com artistas nigerianos de primeira linha como Vtek & Dumebi, e ainda, do universo latino, colaborações no Brasil com Francinne ou Dianna sempre com o objectivo de alcançar um som inovador e irresistível.

No Maka, dupla formada por Emanuel Oliveira e Duarte Carvalho, chamaram definitivamente a atenção mundial ao produzirem sucessos extraordinários que provam que num mundo digital não há fronteiras para a música.

Com o sucesso à escala planetária de “Faz Gostoso”, criado para Blaya e que somou mais de 35 milhões de visualizações no YouTube, os No Maka deixaram muito claro que as suas produções ditam tendências e têm estofo para ombrear com os trabalhos da elite mundial de produtores que definem o som e o tom do topo das tabelas. Foi exactamente por isso que Madonna selecionou “Faz Gostoso” para o seu mais recente álbum, “Madame X”, recrutando para o tema a brasileira Anitta e levando-o ainda mais longe: o tema ultrapassou os 23 milhões de plays só no Spotify impondo-se como um dos maiores sucessos de sempre da cantora americana nas plataformas de streaming.

Este faro para os hits e para definirem o futuro do som da pop já rendeu outros momentos memoráveis aos No Maka: "Nota 100", uma colaboração com a super-estrela angolana Laton, lançada em abril de 2019, soma mais de 4 milhões de visualizações no YouTube. Enquanto produtores e criadores, os No Maka podem ainda desenrolar um palmarés que inclui a música co-composta e produzida para Blaya, "Só Love", lançada em maio de 2019, e que já passou os 3 milhões de visualizações no YouTube, ou ainda a sua produção para "Eu Avisei" de Blaya e Deejay Telio, tema que soma mais de 6 milhões de visualizações na mesma plataforma

O que define a marca No Maka é mesmo a sua permanente capacidade de inovação, a versatilidade de uma linguagem que tanto toca nas mais modernas sonoridades latinas como domina as cadências que o afro-pop vai impondo nas pistas mundiais. É deles o extraordinário “#Sextou” com ILBF e Favela Lacroix, tema que lançaram pela Universal Music Portugal em Junho de 2019 e que chegou ao primeiro lugar no iTunes Portugal no dia de lançamento. Essa extraordinária façanha foi replicada com “Diferente”, uma colaboração com Califlow e Lennox, editada em Novembro último.

 

Precisamos de Viver e para isso precisamos de mudar. 06.02.2020

 

 

No Maka, ILBF - #Sextou ft. Favela Lacroix
No Maka - Nota 100 ft. Laton ——————

03 February 2020
Share:

Newsletter

Receive our news