Miroca Paris confirma Nancy Vieira, Tito Paris e Rickey Pageot como convidados para o concerto de sexta-feira no Capitólio

15 . 01 . 2020
SHARE:

Em tour com Madonna, Miroca Paris aproveita a actual passagem por Lisboa para celebrar ao vivo, numa noite única no Capitólio, as canções do seu disco de originais “D’Alma” com a a participação especial de Nancy Vieira, Tito Paris e Rickey Pageot, pianista e acordeonista de Madonna. O concerto agendado para esta sexta-feira, dia 17 de Janeiro, apresentará um Miroca Paris dividido entre a guitarra, a percussão e a voz, ao mesmo tempo que lidera um grupo de mais seis músicos em palco.

Durante a carreira que se estende por mais de 20 anos, Miroca Paris tem adicionado camadas e cores ao seu trabalho, acrescentando inovação ao ritmo das ilhas e  destacando-se também ao lado de artistas internacionais, nomeadamente de Cesária Évora, a mais ilustre representante da morna cabo-verdiana, recentemente elevada a Património Imaterial da Humanidade pela UNESCO.

Assim como a Diva Descalça desejou, Miroca Paris encontra-se a partilhar a sua própria música com o mundo.

 

17 janeiro - Capitólio
Abertura de Portas: 20h30
Início do Espectáculo: 21h30
Preço: 20€ 

Miroca Paris ao vivo em Berlim

Recent News

26 . 03 . 2024

Pedro Abrunhosa

Devido à elevada procura, Pedro Abrunhosa anuncia que estará também a 7 de novembro na Super Bock Arena, no Porto. Este...
22 . 03 . 2024

Picas

Quase dois meses depois da edição de Tatuagens, já está disponível o mais recente single de Picas, Última...
20 . 03 . 2024

Milhanas

É hoje editada a reinterpretação de Milhanas do clássico Silêncio e Tanta Gente, original de Maria Guinot. A canção...

Newsletter

BY CLICKING SUBSCRIBE I AGREE TO RECEIVE PRESS RELEASES SENT BY SONS EM TRÂNSITO - ESPECTÁCULOS CULTURAIS LDA. ACCORDING TO ITS TERMS , CONDITIONS AND PRIVACY POLICY.