Rhys Lewis

Rhys Lewis apresenta novo single a dois meses do concerto no Capitólio

16 . 02 . 2018
SHARE:

«Rhys Lewis é a última sensação.» - THE CLASH

«A ascendente estrela Rhys Lewis escreve com o coração.» - EVENING STANDARD UK

«Se há algo que nos chama a atenção para um novo artista é o facto de a sua música ter uma mensagem. E é exactamente o que acontece com Rhys Lewis.» - S MAGAZINE

Bloodstains” é o nome do novo single de Rhys Lewis, a mais recente sensação da música pop que chega do Reino Unido. O tema agora disponível faz parte do EP “Bad Timming”, que tem edição agendada para 23 de Fevereiro e no qual também podemos encontrar “Reason To Hate You”, single revelado em Novembro.

Depois de em Outubro de 2016 ter feito a primeira parte de James TW em Portugal, Rhys Lewis está prestes a estrear-se em nome próprio no nosso país, com um concerto agendado para dia 14 de Abril, no Capitólio, em Lisboa. A data marca o arranque da tour europeia e os bilhetes já estão à venda nos locais habituais.

Uma voz com a personalidade de Rhys Lewis só aparece de tempos a tempos, facto a que não é alheio o sucesso alcançado em 2016 mal lançou o single de estreia, “Waking Up Without You”, que de imediato atingiu o n.º 1 do top viral do Spotify e lhe valeu um ano cheio de concertos.

Num registo Soul rouco e aveludado, o jovem cantautor londrino com um twist old school assume a herança de influências como Al Green, Marvin Gaye, James Taylor ou The Temptations e diz que só quer que a sua música seja autêntica e genuína.

 

14 Abril | Capitólio | Lisboa
Abertura de Portas: 18h00
Início do Espectáculo: 19h00
Bilhetes: 18€
M/6

Recent News

26 . 03 . 2024

Pedro Abrunhosa

Devido à elevada procura, Pedro Abrunhosa anuncia que estará também a 7 de novembro na Super Bock Arena, no Porto. Este...
22 . 03 . 2024

Picas

Quase dois meses depois da edição de Tatuagens, já está disponível o mais recente single de Picas, Última...
20 . 03 . 2024

Milhanas

É hoje editada a reinterpretação de Milhanas do clássico Silêncio e Tanta Gente, original de Maria Guinot. A canção...

Newsletter

BY CLICKING SUBSCRIBE I AGREE TO RECEIVE PRESS RELEASES SENT BY SONS EM TRÂNSITO - ESPECTÁCULOS CULTURAIS LDA. ACCORDING TO ITS TERMS , CONDITIONS AND PRIVACY POLICY.