Valete

Valete esgota 2 noites no Capitólio e anuncia 3ª a 18 de Dezembro

21 . 10 . 2019
SHARE:

Depois de esgotar as duas primeiras datas anunciadas no Capitólio, a 14 e 15 de Dezembro, Valete anuncia o terceiro concerto na emblemática sala do Parque Mayer, a 18 de Dezembro, antes de rumar ao Porto onde actua a 21 de Dezembro, no Hard Club. Os bilhetes estão disponíveis nos locais habituais.

Estes espectáculos encerram um ciclo na carreira de Valete e marcam o início de um novo, numa altura em que se encontra a preparar o álbum "Em Movimento". Nos concertos de dezembro fará uma visita guiada à sua obra, apresentando temas novos como “Rap Consciente”, “Samuel Mira” ou “Colete Amarelo” e alguns dos clássicos, dos seus 2 primeiros álbuns, “Educação Visual” e “Serviço Público”.

Estas noites contam com DJ Ride na primeira parte, que terá como convidados os rappers X-tense, Xeg, Chippie e Phoenix RDC (que estará presente apenas na noite de estreia). Mais do que um concerto será um evento de celebração da cultura Hip Hop.

Desde a sua estreia em 2002, com o álbum “Educação Visual”, Valete tem-se afirmado como um dos mais reputados MCs em Portugal, estatuto reforçado não só pelos lançamentos em nome próprio, como pelas inúmeras colaborações com outros artistas como Regula, Sam The Kid, Dj Ride, Capicua, Emicida, Rael, entre muitos outros.

14, 15 e 18 Dezembro - Capitólio, Lisboa
21 Dezembro - Hard Club, Porto

Recent News

26 . 03 . 2024

Pedro Abrunhosa

Devido à elevada procura, Pedro Abrunhosa anuncia que estará também a 7 de novembro na Super Bock Arena, no Porto. Este...
22 . 03 . 2024

Picas

Quase dois meses depois da edição de Tatuagens, já está disponível o mais recente single de Picas, Última...
20 . 03 . 2024

Milhanas

É hoje editada a reinterpretação de Milhanas do clássico Silêncio e Tanta Gente, original de Maria Guinot. A canção...

Newsletter

BY CLICKING SUBSCRIBE I AGREE TO RECEIVE PRESS RELEASES SENT BY SONS EM TRÂNSITO - ESPECTÁCULOS CULTURAIS LDA. ACCORDING TO ITS TERMS , CONDITIONS AND PRIVACY POLICY.