O Terno

O Terno apresentam novo disco no Capitólio a 15 de Novembro

03 . 10 . 2019
SHARE:

“A banda de Tim Bernardes atravessou a tempestade de estar vivo, deparou-se com o vazio, e abocanhou a luz das grandes harmonias. O novo < atrás/além > é a obra-prima desta geração de bandas brasileiras.”


***** Luís Freitas Branco, Observador

“Definitivamente existencialista, quarto álbum da banda paulistana retrata momento de maturidade, com despedidas, novas chegadas e arranjos de cordas.”


Pedro Antunes, Rolling Stone Brasil

 

Os brasileiros O Terno regressam a Portugal para dois espectáculos integrados numa nova etapa da digressão de apresentação do seu mais recente e incontornável álbum "< atrás/além >": primeiro em Lisboa, no Capitólio, a 15 de Novembro e no dia seguinte em Braga, no Festival para Gente Sentada. Os bilhetes estão disponíveis nos locais habituais.

Este dois espectáculos sucedem ao aclamado concerto d’O Terno no NOS Primavera Sound 2019 e à digressão a solo de Tim Bernardes (guitarrista, vocalista e compositor d’O Terno), que no mês passado visitou Loulé, Lisboa, Santarém, Aveiro, Porto e Braga.

Ao quarto álbum, o power trio brasileiro contraria a tendência generalizada de apostar em singles isolados e  apresenta uma obra conceptual sólida, para ouvir do início ao fim. Com arranjos orquestrais mais refinados e grandiosos do que nos trabalhos anteriores, O Terno chega a um lugar musical que ultrapassa fronteiras esperadas e conhecidas, seja do jazz, indie, MPB, música erudita ou rock. O som alcançado é, de resto, o verdadeiro protagonista da banda, fazendo com que a guitarra e voz de Tim Bernardes, o baixo de Guilherme e a bateria de Biel Basile estejam ao serviço desse bem maior. Assistir a um concerto d’ O Terno é testemunhar o pulsar da boa nova música brasileira.

 

Informação de bilheteira 
15 de Novembro - Capitólio
Concerto: 21h30
Abertura de Portas: 20h30
Preço: 25€

O Terno - Pegando Leve (clipe oficial)
O Terno - Não Espero Mais (Clipe Oficial)

Recent News

18 . 04 . 2024

S. PEDRO

A 9 de outubro, S. PEDRO sobe ao palco da Sala Suggia na Casa da Música. O concerto marca a apresentação do terceiro álbum de...
18 . 04 . 2024

Carolina Deslandes

Dois Dedos de Testa, novo single de Carolina Deslandes, já está disponível no YouTube e amanhã nas plataformas digitais....
17 . 04 . 2024

Ana Bacalhau

Já está disponível nas plataformas digitais Por Nos Darem Tanto, novo single de Ana Bacalhau. Escrita e composta por A Garota...

Newsletter

BY CLICKING SUBSCRIBE I AGREE TO RECEIVE PRESS RELEASES SENT BY SONS EM TRÂNSITO - ESPECTÁCULOS CULTURAIS LDA. ACCORDING TO ITS TERMS , CONDITIONS AND PRIVACY POLICY.