António Zambujo, Gisela João, Carolina Deslandes e Agir nomeados para os Globos de Ouro 2019

Já são conhecidos os nomeados para a XXIV Gala dos Globos de Ouro da SIC e vários artistas da Sons em Trânsito foram escolhidos para integrarem as categorias de Melhor Intérprete, Melhor Música e Melhor Espectáculo/Actuação Ao Vivo.

António Zambujo, que em 2015 venceu dois Globos de Ouro nas categorias de Melhor Intérprete Individual pelo álbum “Rua da Emenda” e Melhor Música pelo tema “Pica do 7”, está novamente nomeado, este ano na categoria de Melhor Espectáculo/Actuação Ao Vivo. O músico tem conquistado Portugal e os palcos internacionais com a digressão de promoção ao álbum “Do Avesso”, que recentemente foi galardoado com o prémio de “Melhor Trabalho de Música Popular”, na gala “Prémio Autores” da Sociedade Portuguesa de Autores.

Gisela João é nomeada pela segunda vez como Melhor Intérprete, após ter arrecadado o Globo de Ouro nesta mesma categoria em 2014. Em plena digressão do seu último disco “Nua”, a fadista encontra-se a produzir novas canções.

Carolina Deslandes está duplamente nomeada: nas categorias de Melhor Música com o seu grande êxito “A Vida Toda” (10 milhões de visualizações no YouTube e Galardão de Platina) e de Melhor Intérprete, numa altura em que se encontra há mais de um ano na estrada a apresentar o último álbum, “CASA”.

Agir, que recentemente lançou o novo single “Nevoeiro” com o rapper Papillon, é o mais recente artista a assinar pela Sons em Trânsito e está nomeado na categoria de Melhor Espectáculo/Actuação Ao Vivo.

Os vencedores serão conhecidos na XXIV Gala dos Globos de Ouro que se realiza no dia 29 de setembro, no Coliseu dos Recreios, em Lisboa.


25 July 2019
Share:

Newsletter

Receive our news