Xana Toc Toc

Está de volta com o tema “Rádio Toc Toc”

22 . 04 . 2019
SHARE:

No final de maio será editado o novo DVD de Xana Toc Toc

 

Há dois anos Xana Toc Toc mostrou-nos um mundo cheio de aventuras com o disco “Na Selva”, um sucesso não só nos tops de vendas como nos palcos por onde passou. Agora, Xana Toc Toc está de volta com o tema “Rádio Toc Toc”, que apresenta um novo DVD.

A “Rádio Toc Toc” dá-nos muita música e diversão, anima a Ilha dos Sonhos com as suas canções divertidas e ensina-nos muitas coisas que são importante conhecer.

O novo DVD, também intitulado “Rádio Toc Toc”, chegará às lojas no final de maio. Com este DVD, poderás cantar ao som da tua rádio e dançar na companhia da “Pulguinha Teimosa” e dos Amiguinhos Toc Toc, os que a Xana pintou e que ganharam vida. Aprende sobre a importância de um abraço, saboreia os sabores que a horta tem para nos oferecer, descobre uma linda música sobre o vestido rosa da Xana e diverte-te a brincar às escondidas.

Tudo isto e muito mais no novo disco da Xana Toc Toc que promete animar todas as crianças de Portugal e não só.

O primeiro vídeo da “Rádio Toc Toc” já está disponível no YouTube. Junta-te à Xana Toc Toc nesta nova canção e aprende a dançar a sua nova coreografia.

O fenómeno em torno de Xana Toc Toc continua imparável: no total, já vendeu mais de 130 mil discos, tem 11 galardões de platina na categoria de DVD, 15 mil livros vendidos e os seus vídeo somam mais de 216 milhões de visualizações no YouTube.

Xana Toc Toc - A Rádio Toc Toc

Recent News

20 . 04 . 2024

Karetus

Carlos Silva e André Reis são os protagonistas de Karetus. Apaixonados pela música electrónica, ambicionam mudá-la para o...
19 . 04 . 2024

Paulo de Carvalho

Em ano de celebração do 50º aniversário da Revolução dos Cravos, Paulo de Carvalho estreia em dezembro o espetáculo “E...
19 . 04 . 2024

AGIR

AGIR é um dos mais reputados artistas da sua geração, sendo presença constante nas playlists de rádios e das plataformas de...

Newsletter

BY CLICKING SUBSCRIBE I AGREE TO RECEIVE PRESS RELEASES SENT BY SONS EM TRÂNSITO - ESPECTÁCULOS CULTURAIS LDA. ACCORDING TO ITS TERMS , CONDITIONS AND PRIVACY POLICY.