Pedro Abrunhosa

Olympia recebe a estreia ao vivo de novas canções de Pedro Abrunhosa a 30 de Abril

06 . 04 . 2018
SHARE:

"A essência do espiritual residirá, quem sabe, no pequeno gesto de um segundo que tem mais profundidade na demonstração da essência de um Ser, que qualquer reflexão teórica que possamos elaborar sobre ele. E é aqui que, de facto, voltando ao concerto de Pedro Abrunhosa, conseguimos encontrar uma irmandade plena por parte daqueles que, nas suas diferentes leituras, reagem de diferentes formas, com diferentes trejeitos, com diferentes aplausos, com diferentes euforias, choros, e cantares, porque participam nessa liturgia do palco, tornando o seu corpo o palco dessa mesma liturgia.”

Paulo Mendes Pinto in Visão - 13.03.2018

 

Olympia em Paris recebe, a 30 de Abril, a estreia ao vivo e em exclusivo de algumas das novas canções que Pedro Abrunhosa vai editar este ano, no seu novo álbum de originais, um dos lançamentos discográficos nacionais mais aguardados de 2018.

O Olympia representa, na realidade, um palco de estreias para Pedro Abrunhosa: em 2015 apresentou, pela primeira vez, o espectáculo “Inteiro”, uma celebração de 20 anos de canções, de jazz, de funk, de rock e pop, de concertos, de história. Mas este regresso à mítica sala parisiense tem um sabor especial: tocar ao vivo, na companhia dos músicos dos Comité Caviar, algumas das suas canções inéditas, torna este espectáculo num momento único de grande intensidade e simbolismo para Pedro Abrunhosa e público.

"Dois anos de escrita e composição, durante os quais um foi complementado por gravações diárias, começam agora a emergir do seu reduto interior para se mostrarem à luz e aos ouvidos do mundo. Um novo Disco vem aí e os palcos são o seu destino: dar-lhe-ão a forma final que ultrapassa sempre Autor e intérpretes. Por isso cada Canção é, ainda, um terreno virginal que apenas aguarda a Revelação. Apesar do tempo que possa ter demorado, esse será o supremo instante em que o Disco verdadeiramente se produz."

Pedro Abrunhosa

Recent News

26 . 03 . 2024

Pedro Abrunhosa

Devido à elevada procura, Pedro Abrunhosa anuncia que estará também a 7 de novembro na Super Bock Arena, no Porto. Este...
22 . 03 . 2024

Picas

Quase dois meses depois da edição de Tatuagens, já está disponível o mais recente single de Picas, Última...
20 . 03 . 2024

Milhanas

É hoje editada a reinterpretação de Milhanas do clássico Silêncio e Tanta Gente, original de Maria Guinot. A canção...

Newsletter

BY CLICKING SUBSCRIBE I AGREE TO RECEIVE PRESS RELEASES SENT BY SONS EM TRÂNSITO - ESPECTÁCULOS CULTURAIS LDA. ACCORDING TO ITS TERMS , CONDITIONS AND PRIVACY POLICY.