Marta Peneda

Marta Peneda regressa hoje à televisão com personagem em nova novela

Marta Peneda está de regresso à televisão, em horário nobre, na primeira novela da CM TV - “Alguém Perdeu” -  no papel de Isa Santos. A aguardada estreia está marcada para esta noite, pelas 20h30.

A compositora e actriz encontra-se paralelamente a preparar o segundo single do seu novo disco, a editar em breve, após o primeiro avanço, “Turistas”, lançado no verão passado. “Turistas” é uma canção pop, com um registo intimista e influências country e folk, que cativa à primeira escuta. Marca a chegada de Marta Peneda à maioridade, representando o seu crescimento e conquista da independência. O álbum, que chega em 2019, assinala a estreia de Marta Peneda na escrita e composição, que assume como referências maiores os músicos António Zambujo, Caetano Veloso, Maria Gadú, Miguel Araújo, Beach Boys ou The Beatles.  

Com apenas 21 anos, Marta Peneda é guitarrista autodidacta, tendo escrito e composto todos os temas do novo disco. Na sua actividade enquanto actriz formou-se na escola profissional de teatro de Cascais e, desde muito cedo, construiu um percurso na representação, com vários projectos realizados nos principais canais generalistas.


18 March 2019
Share:

Newsletter

Receive our news