Paulo Almeida

Paulo Almeida estreia este sábado a digressão nacional de “Ódio de Estimação”

13 . 02 . 2019
SHARE:

Depois de 3 solos na estrada, de uma digressão com Diogo Batáguas, Rui Cruz e Manuel Cardoso, com o espectáculo “Overdose de Tourette - On The Road”, Paulo Almeida regressa aos palcos em 2019 com “Ódio de Estimação”, passando por todo o país e terminando com actuações em Lisboa, no Capitólio, e no Porto, no Teatro Sá da Bandeira a 17 e 18 de Abril, respectivamente. A tour começa já este sábado em Leiria, no Teatro Miguel Franco e os bilhetes estão à venda nos locais habituais.

Conhecido pelo seu trabalho no humor negro, Paulo Almeida tem alargado horizontes e neste novo espetáculo vai fazer aquilo a que chama “humor multicolor”. Sem nunca perder as origens, com a acidez que o caracteriza, o humorista português explora novos caminhos, analisando a hipocrisia da sociedade e dele próprio, provando que todos temos um alvo… até o alvo sermos nós.

Todos temos um "Ódio de Estimação": aquela pessoa, coisa ou assunto que amamos odiar. Paulo Almeida tem um bocadinho mais ódios do que a maioria das pessoas, por isso decidiu transformá-los numa série de vídeos do YouTube, que contam com milhares de visualizações, e agora num espectáculo de stand-up comedy, com a promessa de que no final todos os espectadores irão partilhá-los.

Durante muito anos foi conhecido como “Grozny”, um ucraniano com uma rubrica semanal no programa “Curto-Circuito” da SIC Radical. Em 2015 estreou o seu primeiro solo, esgotando o Teatro Villaret, em Lisboa, e o Teatro Sá da Bandeira, no Porto. Em 2016 andou em digressão com o seu segundo solo, “Ofensivo”, percorrendo Portugal de norte a sul do país. Já em 2017, juntamente como Diogo Batáguas, Rui Cruz e Manuel Cardoso, viajou com “Overdose de Tourette - On The Road”.

 

Datas e links de bilheteira

16 Fevereiro > Teatro Miguel Franco > Leiria
22 Fevereiro > Club de Vila Real > Vila Real
23 Fevereiro > Agrupamento de Escolas Sá Miranda - Teatro Sá Miranda > Braga
14 Março > Salão Brazil > Coimbra
15 Março > Avenida Café-Concerto > Aveiro
22 Março > Espaço Cultural Os Infantes > Beja
30 Março > Auditório Mirita Casimiro > Viseu
17 Abril > Capitólio > Lisboa
18 Abril > Teatro Sá da Bandeira > Porto 

 

ÓDIO DE ESTIMAÇÃO - CASO RONALDO: 2 PESOS, 2 MEDIDAS
ÓDIO DE ESTIMAÇÃO - MAYA

Recent News

26 . 03 . 2024

Pedro Abrunhosa

Devido à elevada procura, Pedro Abrunhosa anuncia que estará também a 7 de novembro na Super Bock Arena, no Porto. Este...
22 . 03 . 2024

Picas

Quase dois meses depois da edição de Tatuagens, já está disponível o mais recente single de Picas, Última...
20 . 03 . 2024

Milhanas

É hoje editada a reinterpretação de Milhanas do clássico Silêncio e Tanta Gente, original de Maria Guinot. A canção...

Newsletter

BY CLICKING SUBSCRIBE I AGREE TO RECEIVE PRESS RELEASES SENT BY SONS EM TRÂNSITO - ESPECTÁCULOS CULTURAIS LDA. ACCORDING TO ITS TERMS , CONDITIONS AND PRIVACY POLICY.