Mayra Andrade

Mayra Andrade esgota Capitólio e anuncia data extra no dia em que lança o novo álbum “Manga”

08 . 02 . 2019
SHARE:

“Manga” é o 5º longa-duração de Mayra Andrade e já se encontra disponível nas lojas e em todas as plataformas digitais. A digressão europeia de apresentação já passou por Londres e tem ainda datas agendadas em Berlim e Paris, onde actua no prestigiado La Cigale, antes de regressar a Lisboa, para dois espectáculos no Capitólio dias 1 e 2 de Março. A primeira data já se encontra esgotada. A procura foi tanta, que a artista decidiu fazer uma segunda data no dia 2 de Março. Os bilhetes já estão à venda nos locais habituais.

BILHETES
Abertura de portas: 20h30
Horas: 21h30
Preço bilhete: 27,00 € (Plateia em Pé)
Classificação etária: m/6

5 anos após a edição de “Lovely Difficult”, a artista abraça uma nova sonoridade em “Manga”, misturando afrobeat, música urbana e ritmos tradicionais cabo-verdianos. Mayra Andrade nunca soou tão actual, sem perder as suas raízes num álbum cantado em português e crioulo de Cabo Verde, gravado entre Paris (França) e Abidjan (Costa do Marfim).

Para alcançar a nova abordagem criativa, Mayra convidou Kim Alves, seu amigo e músico, e Akatche, talentoso beatmaker, a participarem neste trabalho. Romain Bilharz, que já trabalhou com Stromae e Feist, e 2B, beatmaker  próximo da música urbana de Abidjan e Dakar, são os dois co-produtores do disco.

Este disco, conta com a presença de alguns músicos da composição das músicas que fazem parte do mesmo. João Gomes marca presença no instrumental de “Limitason”, “Terra da Saudade” tem letra e música de Luísa Sobral, e o tema “Guardar Mais” é da autoria de Sara Tavares. A música “Badia” tem letra de Cachupa Psicadélica.

ALINHAMENTO:

1 – AFETO
2 - MANGA
3 – PULL UP
4 – VAPOR DI IMIGRASON
5 – KODÉ
6 – LIMITASON 
7 – SEGREDU
8 – PLENA
9 – TAN KALAKATAN
10 – TERRA DA SAUDADE
11 – GUARDAR MAIS
12 – BADIA
13 – FESTA STO SANTIAGO

"Manga" de Mayra Andrade

Notoriamente ausente do panorama musical nos últimos cinco anos, Mayra Andrade está de volta com um novo álbum notável. Neste disco, mergulha profundamente na música da sua ilha nativa de Cabo Verde, reinventando-a com uma nova inspiração rítmica.

Mayra Andrade - Afeto
U5esCrOdG9o

Recent News

20 . 04 . 2024

Karetus

Carlos Silva e André Reis são os protagonistas de Karetus. Apaixonados pela música electrónica, ambicionam mudá-la para o...
19 . 04 . 2024

Paulo de Carvalho

Em ano de celebração do 50º aniversário da Revolução dos Cravos, Paulo de Carvalho estreia em dezembro o espetáculo “E...
19 . 04 . 2024

AGIR

AGIR é um dos mais reputados artistas da sua geração, sendo presença constante nas playlists de rádios e das plataformas de...

Newsletter

BY CLICKING SUBSCRIBE I AGREE TO RECEIVE PRESS RELEASES SENT BY SONS EM TRÂNSITO - ESPECTÁCULOS CULTURAIS LDA. ACCORDING TO ITS TERMS , CONDITIONS AND PRIVACY POLICY.