Pedro Abrunhosa

Há duas semanas no #1 do TOP de vendas, “Espiritual” de Pedro Abrunhosa é hoje apresentado ao vivo no Capitólio

18 . 12 . 2018
SHARE:

No dia em que apresenta oficialmente o seu novo disco, num evento exclusivo para convidados e jornalistas no Capitólio, Lisboa, Pedro Abrunhosa mantém-se no topo da tabela de vendas.

"Espiritual” continua, desde a sua edição, a ser o álbum mais vendido em Portugal pela segunda semana consecutiva tendo já atingido o galardão de Disco de Ouro.

"Amor Em Tempo de Muros", o single gravado em dueto com a prestigiada cantora mexicana Lila Downs deu o mote para o 8.º álbum de Pedro Abrunhosa.

"Espiritual" já se encontra em digressão e os concertos agendados estão esgotados ou a caminho de esgotar.

"Vem Ter Comigo Aos Aliados" é o novo single e terá vídeo oficial nas primeiras semanas de janeiro. Pedro Abrunhosa e Comité Caviar farão a Festa de Passagem de Ano na Avenida dos Aliados, Porto, celebrando a entrada em 2019 com centenas de milhares de pessoas.

Agenda:
31 dez. Porto Aliados
11 jan. Torres Novas Esgotado
12 jan. Torres Novas Esgotado
18 jan. Vila Nova de Famalicão
19 jan. Vila Nova de Famalicão
26 jan. Beja Esgotado
31 jan. Loulé

Pedro Abrunhosa - Amor Em Tempo De Muros ft. Lila Downs

Recent News

19 . 04 . 2024

Paulo de Carvalho

Em ano de celebração do 50º aniversário da Revolução dos Cravos, Paulo de Carvalho estreia em dezembro o espetáculo “E...
19 . 04 . 2024

AGIR

AGIR é um dos mais reputados artistas da sua geração, sendo presença constante nas playlists de rádios e das plataformas de...
18 . 04 . 2024

S. PEDRO

A 9 de outubro, S. PEDRO sobe ao palco da Sala Suggia na Casa da Música. O concerto marca a apresentação do terceiro álbum de...

Newsletter

BY CLICKING SUBSCRIBE I AGREE TO RECEIVE PRESS RELEASES SENT BY SONS EM TRÂNSITO - ESPECTÁCULOS CULTURAIS LDA. ACCORDING TO ITS TERMS , CONDITIONS AND PRIVACY POLICY.