Pedro Abrunhosa

"Espiritual" já se encontra disponível

Chegou hoje às lojas e a todas as plataformas digitais "Espiritual", o novo álbum de Pedro Abrunhosa. O disco, o 8º da sua carreira foi escrito, produzido e gravado ao longo dos últimos dois anos. As quinze novas canções, quinze novos poemas e histórias de apaziguamento e inquietação podem, finalmente, ser escutadas aqui.

Produzido por João Bessa e Pedro Abrunhosa, "Espiritual" conta com várias participações de luxo, casos da francesa Carla Bruni, as portuguesas Ana Moura e Elisa Rodrigues e a mexicana Lila Downs, todas elas confessas admiradoras do trabalho do compositor como o disseram nos mais recentes depoimentos que fizeram sobre as suas participações neste disco.

Em "Espiritual" participam ainda a norte-americana Lucinda Williams e o brasileiro Ney Matogrosso, assim como o percussionista inglês Karl Van Den Bosche e o guitarrista norte-americano Greg Leisz que tanto talento emprestam a este disco.

O mais recente single extraído deste álbum foi o tema "Amor Em tempo de Muros", com a participação da conceituada cantora mexicana cujo videoclipe (realizado por Filipe Correia dos Santos e com a direção de fotografia de Arlindo Camacho), foi gravado no México, com pessoas reais, engrandecendo uma canção que por si só já retrata uma realidade que a todos toca.

Pedro Abrunhosa - Amor Em Tempo De Muros ft. Lila Downs

30 November 2018
Share:

Newsletter

Receive our news