The Tallest Man On Earth

The Tallest Man On Earth apresenta novas canções a solo em 3 cidades portuguesas, em Fevereiro de 2019

22 . 10 . 2018
SHARE:

É o regresso de um dos maiores talentos do indie folk mundial, cuja digressão a solo de apresentação das novas canções do projecto multimédia “When The Bird Sees The Solid Ground” passará por 3 palcos nacionais, já em Fevereiro do ano que vem: 22 de Fevereiro, na Aula Magna, em Lisboa; 23 de Fevereiro, no Teatro Aveirense, em Aveiro; e 24 de Fevereiro, no CC Vila Flor, em Guimarães. Os bilhetes encontram-se à venda nos locais habituais a partir desta sexta-feira, 26 de Outubro.

Depois de 4 álbuns e 2 EPs editados, The Tallest Man On Earth, nome artístico do cantor e compositor sueco Kristian Matsson, brinda-nos com “When The Bird Sees The Solid Ground”, uma série de 5 webisódios, que começaram por ser libertados em Março e que se foram sucedendo ao longo da Primavera e do Verão. Realizados pelo próprio em ambiente caseiro, os vídeos foram o suporte escolhido para estrear os novos temas, bem como para contar a história por detrás dos mesmos. O tom confessional de “When The Bird Sees The Solid Groud” será agora transportado para palco, numa digressão mundial que, em Portugal, passa por Lisboa, Aveiro e Guimarães.

The Tallest Man On Earth imprime fina poesia às suas letras e apaixonada entrega quando canta e toca guitarra. É assim desde que editou o seu EP homónimo em 2006, o que lhe tem permitido conquistar um público fiel e levado alguns críticos a arriscarem comparações a Bob Dylan. Com as canções de “When The Bird Sees The Solid Ground”, The Tallest Man On Earth construiu uma familiaridade com o público mais estreita do que nunca e esta nova digressão fará total justiça a esse paradigma.

Concertos em Portugal

22 Fev 2019 - Aula Magna, Lisboa

23 Fev 2019 - Teatro Aveirense, Aveiro

24 Fev 2019 - CC Vila Flor, Guimarães

 

Bilhetes à venda a partir de sexta-feira, 26 de outubro, nos pontos de venda habituais

The Tallest Man on Earth: “An Ocean” | When The Bird Sees The Solid Ground

Recent News

26 . 03 . 2024

Pedro Abrunhosa

Devido à elevada procura, Pedro Abrunhosa anuncia que estará também a 7 de novembro na Super Bock Arena, no Porto. Este...
22 . 03 . 2024

Picas

Quase dois meses depois da edição de Tatuagens, já está disponível o mais recente single de Picas, Última...
20 . 03 . 2024

Milhanas

É hoje editada a reinterpretação de Milhanas do clássico Silêncio e Tanta Gente, original de Maria Guinot. A canção...

Newsletter

BY CLICKING SUBSCRIBE I AGREE TO RECEIVE PRESS RELEASES SENT BY SONS EM TRÂNSITO - ESPECTÁCULOS CULTURAIS LDA. ACCORDING TO ITS TERMS , CONDITIONS AND PRIVACY POLICY.