Pedro Abrunhosa

Nova canção de Pedro Abrunhosa estreou hoje nas rádios.

21 . 12 . 2017
SHARE:

“Meu Querido Filho Tão Tarde Que É” antecipa novo álbum em 2018


“A Música é lugar de aglutinação, fonte de esperança e, muitas vezes, de salvação. Como escritor de Canções move-me, também, a busca desta paz, do consolo tão necessário perante a dor ou a perda. Muitas vezes penso como, sem recurso ao privilégio que me é dado de poder escrever e tocar, serão penosos os dias para os tantos que encaram, e vencem, as tempestades da vida.

A Música é, assim, um caminho de redenção coletiva. De cima do palco sinto-me pertença de uma comunidade maior com a qual, em alguns momentos, celebro a surpreendente emocionalidade comum.

’Meu Querido Filho Tão Tarde Que É’ foi uma Canção escrita, como todas, na minha solitária viagem pessoal. É nesse espaço que me sei acompanhado pela presença silenciosa dos muitos que soçobram perante o infortúnio e o absurdo. A escrita de Canções é, por isso, também, o meu lugar.

Cada um lhe dará o fim que pretende ou a utilizará para o propósito que necessite.”

As palavras são de Pedro Abrunhosa e são uma tentativa de exprimir verbalmente o que implicitamente se sente ao ouvir “Meu Querido Filho Tão tarde Que É”, a nova canção hoje disponibilizada.

O videoclipe, realizado por André Tentúgal, é esse espelho de ‘emocionalidade comum’, onde o vazio e fantasmagórico se aliam ao que vive e quer crescer: a esperança.

“Meu Querido Filho Tão Tarde Que É” é uma espécie de single zero daquele que será o oitavo álbum de estúdio de Pedro Abrunhosa.

Recent News

12 . 04 . 2024

Orquestra Bamba Social

Em mês de aniversário de Moacyr Luz, a Orquestra Bamba Social lança hoje o álbum Orquestra Bamba Social revisita Moacyr...
08 . 04 . 2024

Pedro Abrunhosa

Pedro Abrunhosa foi o escolhido pelos leitores da Selecções da Reader’s Digest como Personalidade de Confiança 2024 na área...
05 . 04 . 2024

Nuno Lanhoso

Já está disponível O Que Vem Depois, canção que marca o regresso de Nuno Lanhoso às edições a solo. Escrita e composta...

Newsletter

BY CLICKING SUBSCRIBE I AGREE TO RECEIVE PRESS RELEASES SENT BY SONS EM TRÂNSITO - ESPECTÁCULOS CULTURAIS LDA. ACCORDING TO ITS TERMS , CONDITIONS AND PRIVACY POLICY.